Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sadik é um dos melhores do mundo na categoria (p mim o melhor). A mssa magra q ele tem nessas fotos nos meros mortais com 10% de bf a mais não vamos ter rs kkkkkk. Nem se iluda....

Agora em específico a questão do GH, cara, tem mt shape zica por aí que não tem GH (mas trembo a LOT). Posso ta falando besteira mas o Emmanuel quando ganhou o mr universe nao usava GH.

Postado (editado)

Não tem nada de "mortais" nao, ele tambem era um e ponto.

Olha isso:

7319313428858fb8d1cc017061327a7a.jpg

Totalmente chegavel nesse da foto que postei (sem GH que eu disse)

Agora se levarmos em conta os finais de cutt deles ai sim temos grandes shapes como os postados ali. Sem falar o contraste (efeito) utilizado

Agora outra foto dele "normal" que não está nem em final de cutt e nem em final de bulk

vlcsnap-2012-06-10-18h37m39s101.jpg

Vocês tem que pegar fotos assim e não fotos que eles estejam na melhor forma (no final de algum periodo ou se preparando para fotos ou competição).

Agora, olhem a diferença que eles tem em epoca de competição, drogas usadas e etc. Fazem isso, dps voltam para os exemplos a cima, mas... Olha...

Sadik+Hadzovic+5+%25281%2529.jpg

Isso é o pré

Aquilo ali em cima é o estado normal

Editado por Dovakin
Postado (editado)

eu comentei da foto que o cara postou acima.

10700754_756544974405355_753858880292782

A mssa magra q ele tem nessas fotos nos meros mortais com 10% de bf a mais não vamos ter rs kkkkkk. Nem se iluda....

e mano, não vamos viajar. Quantos sadiks se vê na rua?

Editado por rodrigomedicina
Postado

eu comentei da foto que o cara postou acima.

e mano, não vamos viajar. Quantos sadiks se vê na rua?

Ninguém por aqui tem nome de Sadiks, agora o corpo igual ou parecido com Sadiks, só pisar na praia da minha cidade que você vê uns lá... Tem muitos BB's que competem por aqui na minha cidade e PL's também;

Postado

Ninguém por aqui tem nome de Sadiks, agora o corpo igual ou parecido com Sadiks, só pisar na praia da minha cidade que você vê uns lá... Tem muitos BB's que competem por aqui na minha cidade e PL's também;

10700754_756544974405355_753858880292782

qual nome da cidade? Acho que nem na trembolândia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...