Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se for natural vai ficar com um chassi de grilo

que isso cara... com 6 anos de treino, dedicação, comendo o máximo e sendo no pain no gain nível máximo com calistenia ele chega em 82 kg 6% bf e 1,81 de altura!!!

Postado (editado)

que isso cara... com 6 anos de treino, dedicação, comendo o máximo e sendo no pain no gain nível máximo com calistenia ele chega em 82 kg 6% bf e 1,81 de altura!!!

acho que nem assim, vide paredao com 1,80 e 75 kg e 6% de bf, se nao me engano ele tem 6 ou 7 anos de treino, 6% para um natural eh extremamente baixo, talvez de pra ficar durante algum temppo no ano, mas o ano todo com essa massa magra ai e bf eh impossivel, ta certo que acho a genetica do paredão ruim mas mesmo assim nao da ao meu ver o ano todo

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Eu não consigo manter o ano todo BF de 1 digito, no maximo 8~9 meses e meu recorde foi 11 meses, mas foi o meu extremo mesmo, queria testar meus limites.

Eu relaxei e pensei melhor em algumas coisas, pretendo continuar com SW depois de eu sair do hospital e não PL. SW forever!

Mas não é isso que eu quero dizer e sim que, não julguem calistenia apenas de "secos e grandiNHOS" e levem em consideração que tem bastante gigante também nesse mundo (cito aes).

Um exemplo para vocês:

91833253.jpghqdefault.jpgWWs61143.jpg

Os dois primeiros não treinam com pesos, apenas calistenia e aes. Incrivelmente chegaram até que longe para quem nunca se quer usou um peso além do proprio corpo. Já o ultimo é até que conhecido nos EUA dentro do mundo da calistenia, dizendo ele ser "natural" com seus 41cm de braço, 13% de BF e 1.77cm de altura. Ele sim treina com pesos mas nunca saiu da calistenia... E mesmo que tenha ciclado, eu não tiro o mérito dele.

Mas o proposito das fotos é mostrar que calistenia não faz só fitness e também faz ogros.

Editado por Dovakin
Postado

Eu não consigo manter o ano todo BF de 1 digito, no maximo 8~9 meses e meu recorde foi 11 meses, mas foi o meu extremo mesmo, queria testar meus limites.

Eu relaxei e pensei melhor em algumas coisas, pretendo continuar com SW depois de eu sair do hospital e não PL. SW forever!

Mas não é isso que eu quero dizer e sim que, não julguem calistenia apenas de "secos e grandiNHOS" e levem em consideração que tem bastante gigante também nesse mundo (cito aes).

Um exemplo para vocês:

91833253.jpghqdefault.jpgWWs61143.jpg

Os dois primeiros não treinam com pesos, apenas calistenia e aes. Incrivelmente chegaram até que longe para quem nunca se quer usou um peso além do proprio corpo. Já o ultimo é até que conhecido nos EUA dentro do mundo da calistenia, dizendo ele ser "natural" com seus 41cm de braço, 13% de BF e 1.77cm de altura. Ele sim treina com pesos mas nunca saiu da calistenia... E mesmo que tenha ciclado, eu não tiro o mérito dele.

Mas o proposito das fotos é mostrar que calistenia não faz só fitness e também faz ogros.

conheço esse nigga, é o Juice Beastmode... o cara é monstro na barra

Postado (editado)

conheço esse nigga, é o Juice Beastmode... o cara é monstro na barra

E coloca monstro nisso !!!

Me motivo muito nele.

Editado por Dovakin
Postado (editado)

Chega natural nas cargas do Fernando reis?

Editado por Hobbit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...