Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Uma coisa que entrega hormonizado é tamanho dos bracos. Imagina o lazar nessa foto assim com 2 tora de braco? o resto do shape ta bem top, só os bracos q tao podre

cade o iceman pra falar que quem faz chin ups tem 2 tronco de arvore no lugar do braco?

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é futuro Galvão Bueno, narra tudo que a gente já está vendo.

giphy.gif

ja fui contratado pela globo ja, kkkk

é q tambem nem vejo todos os comentario, euueauae

Uma coisa que entrega hormonizado é tamanho dos bracos. Imagina o lazar nessa foto assim com 2 tora de braco? o resto do shape ta bem top, só os bracos q tao podre

cade o iceman pra falar que quem faz chin ups tem 2 tronco de arvore no lugar do braco?

o ombro/traps são fracos dele, teria q aumentar o braço com esses 2

Link para o comentário

O problema não é chegar no volume muscular.

O problema é conseguir segurar o volume muscular com esse percentual baixo de gordura...

Uma coisa ser difícil ou demandar um certo nível de esforço não necessariamente a torna impossível. E mensurar porcentagem de gordura em uma foto com esse tanto de filtro é complicado. Vejo isso quando tiro alguma foto minha e vou brincar com os efeitos de luzes, mesmo retido pareço bem mais magro.

Enfim, se manter com 8-10% de bf com volume muscular razoável ( estamos falando de um indivíduo natural, nenhum gigante) não é todo esse tabu que muitos pensam. Claro, como eu disse requer um certo grau de esforço/disciplina, mas é perfeitamente possível, nada de outro mundo.

Editado por Night
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...