Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pra quem afirma que não da pra ir longe "treinando na praça" é pq não sabe nem o que é calistênicos. Acha que é fazer meia duzia de barras e flexões, sendo que tem trocentas variações e níveis de dificuldade.

Acho que treinando com pesos + calistenia da pra ir bem longe.

Cara, é voce mesmo? tem foto que vc postou e ta branco pra carai e umas outras duas que ta moreno haha

Postado

Maximo que se chega com calistenia é no nível de ginasta olímpico e isso ainda precisa de um treino bem mais forte que os randômicos de calistenia que se tem por ai.

uma coisa eu te falo, qto mais seco o cara ta, isso q da impressão do ombro dele estar grande, se a pele colar bem no ombro e tiver sem gordura. Pega um cara com 25 de bf com um ombro da hora(nao da pra ver ombro direito, mas bota ele com 8% gordura pra tu ver como fica um ombro grande)o q comanda na ombreira é o BF, se vc tiver genetica pra ombros e traps e tiver seco ja era, n tem dessa

Eu tenho trapézio maior que boa parte dos outros músculos e nem chega perto da diferença que da em nego hormonizado. Ombro nem é tamanho, é aquele formato redondo que é praticamente impossível de se ter natural.

Postado

Eu tenho trapézio maior que boa parte dos outros músculos e nem chega perto da diferença que da em nego hormonizado. Ombro nem é tamanho, é aquele formato redondo que é praticamente impossível de se ter natural.

This. Falou tudo

Postado

Maximo que se chega com calistenia é no nível de ginasta olímpico e isso ainda precisa de um treino bem mais forte que os randômicos de calistenia que se tem por ai.

Quanto tempo de treino você tem ?

Eu não quero ser grosseiro e nem falar bosta, mas você já treinou o bastante para saber o limite de alguém que treina calistenia ? É uma pergunta e não uma ofensa. Reafirmando...

As pessoas pensam que se treinam 5 anos, já sabem o limite natural... Não é bem assim que acontece.

Postado

Dovakin, vc falou q nao ta "feliz" com os antebraços , nao seria pq treina com barras finas?

Não... ACHO que não seja isso, até porque eu treino em barras mais "grossas" que nem a mão da pra fechar haha.

Sinistro esses gomo do abd pra natural, ate pra hormonizado é dificil. Oque vc faz pra abs mano?

Foco em resistencia no abs, como Dragon Flag, Human Flag, L-Sit, Full Planche... Já os que utilizam movimento, só leg raise e o abdominal convencional que sempre faço por ultimo o quanto eu puder ( 1 x max) pra "acabar" com o abs.

Já o tempo, 3 vezes na semana e quando é muito pesado faço 1x na semana.

Postado

Antebraço acho que tem mt de genética tb. Eu tenho os braços compridos, então fica difícil deixar o antebraço grosso. E do meu pai tb não é grosso.

Panturrilha não treino e tenho 43cm. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...