Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Um dia eu quero ser assim, mas aqui não ficarei perguntando se dá ou não para chegar no meu objetivo.

O único que sabe se dá ou não sou eu. Em história alguma de algum vencedor nós lemos se ele ficou perguntando para as pessoas se ele conseguia atingir seus objetivos."

Frase de um dos caras que mais respeitava aqui no fórum e que foi banido (ele mesmo pediu para ser).

Espero que isso sirva para alguém.

conversa fiada, independente do quão focado e bom você seja, existem objetivos inalcançáveis sem anabolizantes. simples assim.

Publicidade

Postado

"Um dia eu quero ser assim, mas aqui não ficarei perguntando se dá ou não para chegar no meu objetivo.

O único que sabe se dá ou não sou eu. Em história alguma de algum vencedor nós lemos se ele ficou perguntando para as pessoas se ele conseguia atingir seus objetivos."

Frase de um dos caras que mais respeitava aqui no fórum e que foi banido (ele mesmo pediu para ser).

Espero que isso sirva para alguém.

Se não dá, NÃO DÁ. Não adianta ficar puto. Não tem como e pronto.

Postado

Minha ultima pergunta (talvez) eu achei um shape aqui que era esse mesmo que eu queria ter, eu acho esse shape foda pra caralho... a linha é foda, os meus traços abdominais é parecido, meus pontos fortes é: trapézio, ombro, peito (tenho o peitoral maior que esse ai, tenho 14 anos.)

Vocês acham que dá? tipo, até meus 16~~18 por ai hehe

doryphoros2.jpg

Dá sim.

Postado (editado)

Q isso Nando, esse shape aí da sim, com exceção dos braços.

o braço faz parte do shape, e são umas toras e o resto nao eh nada facil tb.. mas o cara ja postou foto ateh o The Rock aqui

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

postei minha foto de perfil aqui, estou com 18% por bioimpedancia fui no nutricionista ontem, objetivo mesmo vai ser 12% de 2~3 meses, sem perder MM direito, não forcei muito a coxa, so coloquei ela na frente

simetria medidas, tudo ok com ele

medidas em repouso

torax 110cm

cintura 85cm

braço E 37,5cm

antebraço 33,5cm

coxa 65cm

panturrilha 43cm

medidas adipometro

sub escapular 13mm

supra iliaca 14,5mm

abdominal 22mm

biceps 4,5mm

triceps 12mm

coxa 23,5mm

a meta é 12% natural, e depois vai rolar ciclos

vou postar evolução depois, acho q por bioimpedancia eu estaria com uns 30% bf antigamente kkkkkkk

Editado por Royal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...