Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

"Frangos são pequenos porque dizem que não tem genética, marombas são grandes porque não perderam seu tempo reclamando".

Essa foi boa, falam tanto, mas não colocam a mão na massa de verdade, não tentam descobrir o que serve e não serve pra si mesmo, só sentam e choram culpando a genética, sendo que nem "dominar" o corpo dominaram, eu nunca vi ninguém, ninguém mesmo, com genética absurda, isso não existe, a não ser que o cara tenha um distúrbio hormonal.

Na boa mesmo, galera, minha dica aqui sobre dieta, se atente aos macros, mas coma limpo, sim, limpo, esquece açúcar, biscoito, salgadinho, refrigerante e toda essa porcaria. Ontem eu comi umas pipocas doces, uns doritos, umas merdas, ninguém é de ferro, e um dia ou outro não vai matar ninguém, ainda mais se encaixar nos macros, mas se vocês tem o costume de comer porcaria todo santo dia, parem, o mais rápido possível, é toda uma dedicação mesmo, açúcar e porcarias é o que seu corpo precisa pra jogar a testosterona lá no chão.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Frangos são pequenos porque dizem que não tem genética, marombas são grandes porque não perderam seu tempo reclamando".

Essa foi boa, falam tanto, mas não colocam a mão na massa de verdade, não tentam descobrir o que serve e não serve pra si mesmo, só sentam e choram culpando a genética, sendo que nem "dominar" o corpo dominaram, eu nunca vi ninguém, ninguém mesmo, com genética absurda, isso não existe, a não ser que o cara tenha um distúrbio hormonal.

Na boa mesmo, galera, minha dica aqui sobre dieta, se atente aos macros, mas coma limpo, sim, limpo, esquece açúcar, biscoito, salgadinho, refrigerante e toda essa porcaria. Ontem eu comi umas pipocas doces, uns doritos, umas merdas, ninguém é de ferro, e um dia ou outro não vai matar ninguém, ainda mais se encaixar nos macros, mas se vocês tem o costume de comer porcaria, todo santo dia, parem, o mais rápido possível, é toda uma dedicação mesmo, açúcar e porcarias é o que seu corpo precisa pra jogar a testosterona lá no chão.

Meu para naturais acho genetica um fator muito importante, pelo que ja vi nas academais são poucos naturais de estatura media(entre 1,73 e 1,78) que chegam a 40 cm de braço com bf abaixo de 14% em menos de 2 anos, alguns demoram quase 5 pra chegar nisso e alguns nao chegam, ta tem muitos que nao treinam direito, muitos nao fazem dieta como deveriam muitos fazem tudo errado, mas vou dar o exemplo do meu amigo que treina comigo o, ele tem 1,75 ta com 73 kg e 13% medido por bioimpedancia , ele 37,8 de braço forçando frio, ele voltou a treinar a 2 anos, e esta dificil ele passar disso, ele faz acompanhamento com nutricionista top e agora foi a um endocrino top e vai tomar uns venenos de leve, eu tenho a mesma altura que ele e com 6 meses de treino eu tinha 8 kg a mais na carcaça e 41 cm de braço com o mesmo bf, fora que as pernas dele da até do(as minhas nao são boas tb mas as dele da dó).

Um fato curioso é que a testo dele esta sempre alta, entre 780 e 900 porem a genetica dele é pessima ao meu ver mesmo com a testo alta ele nao consegue ir muito longe

Link para o comentário

da pra chegar no Frank zane com 70 anos;

75686_10151167685684710_693677478_n.jpg?

207371_10150144346244710_47380_n.jpg?dl=

189069_10151208681214710_610353081_n.jpg

Tá na cara que até hoje o Frank usa uns venenos pra se manter com esse shape, que é ANIMAL diga-se de passagem.

Se já é difícil ficar com um shape foda sendo natural, quando se está na juventude, imagina com a idade do Frank, que tem mais de 70 anos...

Editado por Barba Ruiva
Link para o comentário

Minha ultima pergunta (talvez) eu achei um shape aqui que era esse mesmo que eu queria ter, eu acho esse shape foda pra caralho... a linha é foda, os meus traços abdominais é parecido, meus pontos fortes é: trapézio, ombro, peito (tenho o peitoral maior que esse ai, tenho 14 anos.)

Vocês acham que dá? tipo, até meus 16~~18 por ai hehe

doryphoros2.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...