Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rola será? Quantos anos de treino e bf??

Tenho a impressão que ele tem uma genética bem favoravel...

sonnybill.jpgSonny-Bill-Williams-v-Clarence-Tillman-Itumblr_n2gscouKby1r0as4co1_500.png097123-roosters-training.jpg

Postado

Rola será? Quantos anos de treino e bf??

Tenho a impressão que ele tem uma genética bem favoravel...

sonnybill.jpgSonny-Bill-Williams-v-Clarence-Tillman-Itumblr_n2gscouKby1r0as4co1_500.png097123-roosters-training.jpg

Na primeira foto nada demais, nas outras o bicho pega eauheuhaeu

Não sei quanto demora pra chegar, mas deve rondar os 10% de BF.

Postado

quanto de braço vcs acham que o Leo Stronda tinha na epoca desse video? lembrando que ele tem 1.77 e estava com 85kg, o video é de 2011.

no maximo 42cm

Postado

no maximo 42cm

43 e 10% de bf ele mesmo disse isso, o braço ele ai eh uma tora , vc se esquece que em video as pessoas aparentam ser menor do que pessoalmente, faz um video de vc mesmo e vera, tu vai achar ume merda o shape

Um endomorfo consegue chegar no shape do Brendan Meyers ?

acho que vc deveria treinar mais e se preocupar menos com isso, vc ta metralhando de perguntas aqui cara, vc tem 13 anos ainda tem muito o que evoluir e aprender, melhor ir na area de treinos e dietas aprender mais e focar no seu treino

Postado

Um endomorfo consegue chegar no shape do Brendan Meyers ?

É como o Nando disse ali, você tem 13 anos cara, baixa a cabeça, estuda e pega pesado que se chega em qualquer lugar praticamente.

Postado

no maximo 42cm

42cm? vc viu o video mesmo? acho q tem um pouco mais 43-44.

43 e 10% de bf ele mesmo disse isso, o braço ele ai eh uma tora , vc se esquece que em video as pessoas aparentam ser menor do que pessoalmente, faz um video de vc mesmo e vera, tu vai achar ume merda o shape

tbm já achei o braço dele grande nesse video, pra min tinha isso 43-44.

Postado (editado)

steve3.jpg

Dá?? quanto de bíceps e BF mais ou menos?

PS: Não com o BF tão baixo assim, na casa dos 9%... dá? (pelo menos com o abs aparecendo sem fazer força)

Editado por JuniorStarting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...