Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ta ficando bom se baixar mais 5% vai ficar muto bom, meu amigo fez bioimpedancia esses dias tb, deu 13% a dele, fiquei com vontede de fazer tb

agora que o bicho pega, aerobicos em jejum 1º semana 30min esteira a 8km/hr, 2 semana 40min, 3 semana 50min, 4 semana 60min

depois disso estou pensando seriamente em mandar oxandrolona 1 mes 60mg por dia pra finalizar o cutt(ja vai sair do natureba ueauheuae)

meu treino ta abcde com um volume legal e intesidade foda, faço drops, bi set, super sets e tals ate a falha, super slow, e algumas tecnicas diferentes em alguns exercicios, q aprendo com o professor, meu treino ta legal agora

tirei medidas tbm, todas medidas em repouso

altura 1,82

torax(linha do mamilo) 111cm

cintura - 85,5cm

braço 38

antebraço 33,5cm

coxa 65cm

panturrilha 44,5cm

Editado por Royal

Publicidade

Postado

agora que o bicho pega, aerobicos em jejum 1º semana 30min esteira a 8km/hr, 2 semana 40min, 3 semana 50min, 4 semana 60min

depois disso estou pensando seriamente em mandar oxandrolona 1 mes 60mg por dia pra finalizar o cutt(ja vai sair do natureba ueauheuae)

meu treino ta abcde com um volume legal e intesidade foda, faço drops, bi set, super sets e tals ate a falha, super slow, e algumas tecnicas diferentes em alguns exercicios, q aprendo com o professor, meu treino ta legal agora

meu vc eh natural, pelo que converso com medicos e tal, acho que nao precisa disso, 40 mg durante 4 semanas nao afetaria muito seu eixo, 60 mg eu acho que ja vai afetar seu eixo, e depois ateh vc recuperar ele vai perder massa magra , eu penso em fazer um cutting e maio do ano que vem e vai ser com baixa dosagem de oxan tb, entre 30 e 40 mg nos ultimos 30 dias de cutting

Postado (editado)

meu vc eh natural, pelo que converso com medicos e tal, acho que nao precisa disso, 40 mg durante 4 semanas nao afetaria muito seu eixo, 60 mg eu acho que ja vai afetar seu eixo, e depois ateh vc recuperar ele vai perder massa magra , eu penso em fazer um cutting e maio do ano que vem e vai ser com baixa dosagem de oxan tb, entre 30 e 40 mg nos ultimos 30 dias de cutting

eu to vendo disso se eu mandar 40 mg pelas minhas contas da oxan q to querendo vai dar 6 semanas, sera que vira? e me falaram tbm q nem mexe no eixo

meu amigo de 57kg começou a tomar 60mg tomou 4 semanas e disse pra mim que nao mexeu no eixo dele, talvez eu mande com oxyelite pro+clembunterol (efedrina me deixa muito louco, dispensei)

Editado por Royal
Postado (editado)

eu to vendo disso se eu mandar 40 mg pelas minhas contas da oxan q to querendo vai dar 6 semanas, sera que vira? e me falaram tbm q nem mexe no eixo

meu amigo de 57kg começou a tomar 60mg tomou 4 semanas e disse pra mim que nao mexeu no eixo dele, talvez eu mande com oxyelite pro+clembunterol (efedrina me deixa muito louco, dispensei)

respondi por mp minha opniao , faria so que esta la, o resto acho que nao vale a pena

tirei medidas tbm, todas medidas em repouso

altura 1,82

torax(linha do mamilo) 111cm

cintura - 85,5cm

braço 38

antebraço 33,5cm

coxa 65cm

panturrilha 44,5cm

vc tem algumas medidas parecidas com as minhas

tenho 175

ombro 133

torax 118

cintura 85,5

braço relaxado em posiçao de descanso 39.3 e forçando nessa mesma posiçao 40,1

antebraço 32,5

coxa 62

pantu 40

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

respondi por mp minha opniao , faria so que esta la, o resto acho que nao vale a pena

vc tem algumas medidas parecidas com as minhas

tenho 175

torax 118

cintura 85,5

braço relaxado em posiçao de descanso 39.3 e forçando nessam esma posiçao 40,1

antebraço 32,5

coxa 62

pantu 40

sim seu superior ta melho, so perde no inferior, tenho uma genetica foda pra membros inferiores, mas meu ombro é largo, ultima vez q medi quando tava com 40 de braço em descanso deu 143 de ombro se n me engano, agora deve estar com uns 135~38

repara nessa foto minha

ai eu tava com 2% bf a mais, tava com 2kg a mais tbm

http://instagram.com/p/syJbhBPrfK/?modal=true

aqui eu estava com 25% bf e 110kg

http://instagram.com/p/ocPHVNvrSs/?modal=true

Editado por Royal
Postado (editado)

O cara ta parecendo que tem catapora de tanto ponto vermelho, ta com bixera ate no rosto e vem falar é natural...

Se tu é natural assim vai reclamar com deus por que ele foi bem ruim com voce

ta falando de mim mano? é foto se liga no espelho sujo cala boca, kkkkk

https://www.facebook.com/vitor.leite.de.freitas meu perfil no face

Editado por Royal
Postado (editado)

Tá ficando legal, cara, perdendo mais uns 4kilos e abaixando em 5% bodyfat, vai ficar legal.

eu nao me importo se conseguir 40 de braço com 10% bf e manter pra mim ta bom demais

o negão ali é foda de pegar natureba, pq tem um volume legal ate e bf bem baixa coisa de 6%

ai nando meu shape em cutt esta abaixando bem a bf, fiz avaliação e esta 15% agora(metodo de bioimpedancia), essa semana comecei o aerobico em jejum, vamos ver no que vai dar

porem so to com 38cm de braço esticado relax, sem pump ta foda kkkkk, perde pra caramba, eu quero fazer o cutt ate 10%, e depois tentar recuperar medidas seco(hipertrofia)

2f0dhcn.jpg

obs: foto tirada em um domingo a noite, sem pump nenhum

Fez dieta de manutenção antes, ou foi direto pro cutt?

Editado por AveiaeLeite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...