Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 22/09/2014 em 21:30, ÉUmArroz disse:

252074_10150274397318658_7305843_n.jpg?o

O que acham? O da esquerda tem 1,83m.

Com uns três anos de treino, chega de boa. Dá pra ficar até melhor porque ele tá com o BF meio alto e barriga estufada.

Em 22/09/2014 em 15:14, singol disse:

10547335_930030510343664_282072425394752

se liga na dorsal

É sério que esse cara ainda quer se passar por natural?? Se toca, mano. Em um ano de treino você evoluiu pra caramba, e já era muito forte. Sem chance de ser sem veneno. Analisando a evolução no seu face fica claro e cristalino que você é tão natural quanto uma bomba atômica.

Editado por Barba Ruiva
Postado
  Em 23/09/2014 em 01:59, Barba Ruiva disse:

Com uns três anos de treino, chega de boa. Dá pra ficar até melhor porque ele tá com o BF meio alto e barriga estufada.

É sério que esse cara ainda quer se passar por natural?? Se toca, mano. Em um ano de treino você evoluiu pra caramba, e já era muito forte. Sem chance de ser sem veneno. Analisando a evolução no seu face ficar claro e cristalino que você é tão natural quanto uma bomba atômica.

além de não ser natural pra mim tem cara de fake isso aí, perfil com 20 posts no fórum e desse tamanho... pra mim é um frangote querendo se passar de grande.

Postado

Sempre treinei insamente e fiz dieta durante 8 anos, lembro no meu primeiro mes de academia que nao fiz adaptacao ja comecei treinando pesado pra carai curto d+ treinar até o talo ja to nessa a 8 anos com suplementacao dieta treino e descanço, veja o felipe mattos ele ta com 22 anos e hj tem 122kg treina a mais ou menos o mesmo tempo, ele tem 122kg 55 de braco, eu to com 93kg 45 de braco. !!

Postado
  Em 23/09/2014 em 02:05, projetoyates disse:

além de não ser natural pra mim tem cara de fake isso aí, perfil com 20 posts no fórum e desse tamanho... pra mim é um frangote querendo se passar de grande.

Pode ser fake msm, mais nada ver agora quem tem mais posts e maior ?

Postado
  Em 23/09/2014 em 02:09, singol disse:

Sempre treinei insamente e fiz dieta durante 8 anos, lembro no meu primeiro mes de academia que nao fiz adaptacao ja comecei treinando pesado pra carai curto d+ treinar até o talo ja to nessa a 8 anos com suplementacao dieta treino e descanço, veja o felipe mattos ele ta com 22 anos e hj tem 122kg treina a mais ou menos o mesmo tempo, ele tem 122kg 55 de braco, eu to com 93kg 45 de braco. !!

O Felipe já tomou tanto veneno que já faz até apologia, o cara é patrocinado por um site que só vende Aes.

Como o brother falou acima, não adianta discutir, quem tem boca fala o que quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...