Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho besteira menos de 10% pra natural, tem que se sacrificar demais na dieta e sacrificar muita massa magra tb, na minha opniao natural tem que tentar se manter entre 10 e 13% com o maximo de massa magra que conseguir

Publicidade

Postado

pra que viver com 6% bf e 38 de braço? sendo que 10% com 42cm é muito mais chamativo, e sem camiseta ja fica bem massa, pq 10% na minha ideia é um shape seco, nao sei mas vcs confundem 10% com 12%

Postado

pra que viver com 6% bf e 38 de braço? sendo que 10% com 42cm é muito mais chamativo, e sem camiseta ja fica bem massa, pq 10% na minha ideia é um shape seco, nao sei mas vcs confundem 10% com 12%

Concordo plenamente com vc mano, bf abaixo de 10% é muito sacrificante manter, agora caras desnutridos conseguem com facilidade e acham que estão na crista da onda com braços com 36cm rsrs

Estou com 12~13 de bf, 41cm de braço contraído, não é grandes coisas, mas já chama bastante a atenção, inclusive aparenta ser maior que um braço 43cm retido.

Postado

Acorde para a realidade. Você não vai conseguir manter 6-7% de bf naturalmente.

não fala merda brother, quem tem genética de puro ecto q naturalmente sempre teve bf de 7-8% e não ganha gordura com facilidade mantém sim.

Postado

não fala merda brother, quem tem genética de puro ecto q naturalmente sempre teve bf de 7-8% e não ganha gordura com facilidade mantém sim.

Com pouca MM, mesmo sendo puro ecto, duvido muito o cara conseguir se manter o ano todo com 85~90kg e 6%bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...