Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

O mesmo que nós do fórum pensamos depois dos seus comentários kkkkk

E Royal, câmera ruim? Iluminação? Para velho, isso ai ta mais parecendo mimimi, a maioria das fotos postadas aqui é tirada com celular, se seu cell for muito ruim, pede o de um amigo e tira umas fotos e posta pra galera ver, se teu shape for realmente tudo isso que vc, poxa, pode ter certeza que o pessoal vai elogiar bastante e seu ego vai lá pra cima, agora se comparar com os caras e ainda dizer que tem um shape melhor só de boca não rola.

Obs: E só pra constar, eu tb não vejo muita graça no shape desse Paulão não, principalmente as pernas.

vai ter fotos no final do cutting natural, ate pegar um bf de 10~12% por bioimpedancia, eu vou postar fotos boas com iphone 5s ou se meus amigos atualizarem para o 6, em uma boa luz, pra galera avaliar(nessas fotos eu fico bem grande se for tirada por outra pessoa), pq ja perdi bastante peso nesse cutting(mais de 12kgs, e -1cm de braçola esticado relaxado, estou sem nada, nem cafeina, inclui aerobicos, dieta ta muito restrita (nao como lixo) etc e estou com 43cm de braço contraido frio, tenho 1,82m altura, bf nao meço mais creio q esteja em torno de 15% por bioimpedancia

vou deixar uma foto aqui de segunda, treino de peito e deltoide anterior

nao reparem, eu tremi pra caramba, nao aguentava nem levantar o braço, por conta do esgotamento que dei no deltoide

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pensa em ser fotografo não? a foto saiu muito boa.

heheh ironic, ekapkopea

tipo eu falei pra vcs, eu tenho treinador e tals, tenho massa consolidada, todas as partes muito bem desenvolvidas(simetria) e proporção, estou com 67~8cm de coxa e 46 panturrilha, preciso bater umas fotos delas pra galera ver tbm, que mudou muita a qualidade delas

Editado por Royal
Link para o comentário

vai ter fotos no final do cutting natural, ate pegar um bf de 10~12% por bioimpedancia, eu vou postar fotos boas com iphone 5s ou se meus amigos atualizarem para o 6, em uma boa luz, pra galera avaliar(nessas fotos eu fico bem grande se for tirada por outra pessoa), pq ja perdi bastante peso nesse cutting(mais de 12kgs, e -1cm de braçola esticado relaxado, estou sem nada, nem cafeina, inclui aerobicos, dieta ta muito restrita (nao como lixo) etc e estou com 43cm de braço contraido frio, tenho 1,82m altura, bf nao meço mais creio q esteja em torno de 15% por bioimpedancia

2meob48.jpg

vou deixar uma foto aqui de segunda, treino de peito e deltoide anterior

nao reparem, eu tremi pra caramba, nao aguentava nem levantar o braço, por conta do esgotamento que dei no deltoide

isso é uma foto ou uma pintura a guache feita a dedo por uma criança de 10 anos?

Link para o comentário

isso é uma foto ou uma pintura a guache feita a dedo por uma criança de 10 anos?

aeuuhehuue, mas da pra ter uma noção, eu nao tenho ninguem q bata uma foto pra mim, por isso fico devendo, mas uma hora eu pego uma fotos com a galera em piscina e tals ai mando pra galera ver(vergonha mode on) aaheuea, mês que vem tem niver de um amigo e vai ser numa chacara com tudo kkk

Link para o comentário

O que esse tópico tem:

Homossexuais (no preco)

Bipolaridade

Retidos

50% dos usuários que se acham grande tem 20% BF ou +

50% dos usuários que se acham fitness tem 30cm de braço

A maioria nem 4 anos de treino tem (os que julgam os shapes)

Doutores formados na Brocience

E por ai vai

Então a dica de quem está chegando por agora no tópico é...

Apenas não leia coisas por aqui, vai na área de nutrição que será um tempo bem gasto.

Eu só venho aqui pra rir feito esse Justin Bieber e outros por ai que ficam reparando outras coisas nas fotos....

PS: Não generalizei.

PS²: Não me acho superior a ninguém, totalmente o contrario!

Link para o comentário

aeuuhehuue, mas da pra ter uma noção, eu nao tenho ninguem q bata uma foto pra mim, por isso fico devendo, mas uma hora eu pego uma fotos com a galera em piscina e tals ai mando pra galera ver(vergonha mode on) aaheuea, mês que vem tem niver de um amigo e vai ser numa chacara com tudo kkk

eu so vi uns borrao grande e verde ai kkkkkk, mal ai mas tinha que zuar

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...