Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu não entendo alguns atores, as vezes os caras tem um shape bem legalzinho, e os retardados murcham tudo, parece que tá com aids. Nem pra mandar um fb3x na semana pelo pra manter os caras tem coragem, é muito sedentarismo na alma desses caras mesmo.

Postado

Eu não entendo alguns atores, as vezes os caras tem um shape bem legalzinho, e os retardados murcham tudo, parece que tá com aids. Nem pra mandar um fb3x na semana pelo pra manter os caras tem coragem, é muito sedentarismo na alma desses caras mesmo.

E é ai que você para pra pensar

Esses atores são muito ocupados, datas, leituras, eventos, series ou filmes que foram convidados para fazer e assim por diante. Só os menos famosos (e que não se vê nesse tópico) que não levam uma vida extremamente corrida assim, e ai tira um dia de folga eles querem mais é descansar, deitar e curtir aquele dia sem um treino que na cabeça deles, só iriam se estressar mais.

Postado

Algum termogênico ele fez uso, com certeza.

Mas Hgh eu duvido muito, pode ter usado mas não precisaria nem de uma caneta pra entrar nesse estado.

Pele colada é baixa gordura corporal, baixa retenção e manipulação de hidratos. Se ele se mantém nessa condição o ano inteiro é de se suspeitar, mas não diria que tenha usado algo a mais que Oxandrolona ou alguma testosterona.

E não sejamos inocentes, assim como qualquer modelo fotográfico é bem óbvio que ele fez algumas flexões antes das fotos. Isso explica o ''vermelhaço'' no peitoral e deltóide.

Pelo o que eu o acompanhava no bodybuilding.com, esse gajo já testou de tudo, ao contrário do que eu vejo por aqui, que é 5x5 ou 3x12! Tem um conhecimento profundo sobre nutrição e treinamento. Sua evolução de 2 anos foi ótima, mas não chega a ser grande, ele próprio dizia que preferia ser pequeno e condicionado a grande e sem estética, já que iria ficar free drugs. Actualmente não sei em que estado se encontra, mas pela foto parece que conseguiu alguns kilos.

Faço a comparação entre ele e outro antigo usuário do bb.com, ambos com 2 anos de evolução:

O rapaz com a câmera que nunca deve ter levantado um peso tem mais braço que ele (por mais que seja mais alto e possua mais gordura).

Isso é AAS!

O Azyzz (do segundo video) tem volume muscular E condicionamento, isso não se consegue com apenas clembuterol e t3, e muito menos em 2 anos.

O pessoal precisa se atentar a uma coisa antes de fazer comparações; condicionamento você consegue sem AAS, mas kilos de músculos E condicionamento não.

E antes que inventem de tomar t3, tenham maturidade muscular suficiente pra que não percam tudo em algumas semanas.

vc acha que da pra chegar natural nesse shape dele no video a baixo?

Veja a densidade dos obliquos, o tamanho dos gomos (bem hipertrofiados).

Postado

mais feio nesse forum é nego falando q tem 43 de braco, qnd vc vai ver o cara tem 20% bf

mais feio nesse forum é nego falando q tem 43 de braco, qnd vc vai ver o cara tem 20% bf

ou qdo o cara se gaba que tem o bf de 9% com 35 de braço

Shape nada demais do par de bibas acima, dá pra ultrapassar até.

Já este cara de 1930, shape bem daora para um natural, embora os braços não sejam grande coisa (ou foram desvalorizados).

Curti bastante aliás, é um corpo que expressa força, virilidade (uahuahauhauhau). Com braços um pouco maiores, eu estava mais do que feliz com esse shape!

mano... essas duas bibas eram do programa da eliana...

faziam papeis de ricardao e tal...

os caras são grande !!!!

nao chega facil nem fudendo

Postado (editado)

os caras são grande !!!!

2

as fotos não valorizam tanto, mas os caras são grandes, principalmente o da esquerda, chega sim, óbvio que chega, mas falar que o shape dos caras é fraco é sacanagem, embora não sejam trincados os dois, mesmo assim a mulherada pira, os caras com bf em torno de 12%, mas são grandes.

Editado por AveiaeLeite
Postado

os caras são grande !!!!

Eram do programa do Rodrigo Faro, chamam Denis e Paulao.

Postado

qual era a altura do reeves alguém sabe? shape muito estetico, até hj em dia é dificil ver um shape assim, to falando no meio comum e não em campeonato de bb.

será que tinha uns 42 de braço ai?

bem mais, uns 44 a 45

os caras são grande !!!!

eh antes 43 com 20 do que 35 com 9%, mas nenhum dos dois eh motivo pra se gabar

Postado

e esse wolverine, bem mais forte do que o do cinema, porem com bf mais alto em 5 minutos da pra ver o shape

Cara, sem ofensas, mas vc enxerga bem? hahaa

Tem uns caras que vc posta com shape foda pra caralho e diz que da. Agora vem perguntar desse ai, e fala que ta maior que o do cinema:

xmen-dofp-wolverine.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...