Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

gh ta entrando bonito, olha o aspecto, o musculo ta chupando a pele que é uma blz, e outra se n for sol q deixou o peito avermelhado entre outras partes, que quando a galera geralmente cicla e conheço alguns amigos cicladores q nessa parte do corpo on fire fica vermelha desse tipo

exatamente o musculo está muito colado na pele, uma densidade incrivel no core, apesar de aparentar ser pequeno na foto sem duvidas tem veneno no shape rs.

Postado (editado)

3b46748r.jpg

1000x1000.jpg

Eugen-Sandow-Upper-Body.jpg

Shape all natty, shape de quem treina a 3 anos natural pesado, 38-40 de braço, bf baixo, o resto em simetria, a única coisa que acho que dá pra ter melhor que ele ae, é o peito. Tem um moleque aqui de uma gym onde treinei, com um shape idêntico ao dele, treina a 4 anos, provavelmente no limite genético.

Infelizmente, esse é um shape de natty no limite, eu não vou ficar satisfeito com isso, mas é a vida.

PS: não que seja um shape ruim.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Kkkk a vida tem q ser levada a serio em momentos certos de resto temos q brincar, esse dafoto sou eu, to tentando muda o shape ja mudei um poquinjo quase nada kkk abraços rapaziada

Vai bulkando limpo, sem pressa, treinando pesado e já era :D ja ja vc chega nas medidas da foto que vc pediu.

Postado

Vai bulkando limpo, sem pressa, treinando pesado e já era :D ja ja vc chega nas medidas da foto que vc pediu.

To treinando e bulkando limpo da uma olhada no meu diario postei medidas de um mes de academia oque consegui,nao foi mto mais pra eu ja eh um avanço vlw
Postado

bobby-pandour-10.jpgimagem-de-bobby-pandour.jpg

Quando vejo essas fotos antigas, fico pensando se realmente não da pra ter um fisico notável, como a maioria desse forum diz. Pro pessoal parece que qualquer coisa melhor que 40 de braço e 15-20% de bf são esteroides.

Ou essas fotos antigas não condizem com a realidade da época, ou nós é que estamos subestimando o potencial humano. Chega a ser intrigante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...