Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O primeiro da foto é um excelente objetivo pra um natural. Mesmo com uma genética meia-boca dá pra chegar nele, e está até bem estético. Já o segundo aparenta estar mais "massudo" e com BF menor. Talvez chegue, mas com bastante dedicação e uns 5 anos de treino.

Concordo .

Publicidade

Postado (editado)

Hugh-Jackman-Body.jpg

Hugh Jackman.

Sempre fui fã do shape do cara, acredito que pega natural né :P

da, shape fraco

As duas fotos do meu post anterior tem o mesmo cara, Will Grant. Na segunda tem que considerar o pump e que tem uma anilha grande na mão dele Nando.

http://instagram.com/p/scz7yMghSc/

http://instagram.com/p/sxTJu4Ahfq/

Não acho tudo isso que falam não.

foto eh foda o braço com o celular aparente 36 37 e o braço esticado aparenta 43, 44 quero ver uma foto do cara de lado forçando o braço

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

O shape desse cara é muito louco, porque é bem normal, mas os braços são de alto nível.

É um shape bonito ao meu ver, principalmente na primeira foto.

Muitos não vão gostar por ter outros objetivos, mas esse é um que eu acho legal de atingir.

Agora, fotografia é algo complicado realmente, né kra? Na primeira imagem ( dele com o boné), o peitoral dele ficou bacana. Na segunda, nem tanto...

Editado por Raphael BHZ
Postado

É um shape bonito ao meu ver, principalmente na primeira foto.

Muitos não vão gostar por ter outros objetivos, mas esse é um que eu acho legal de atingir.

Agora, fotografia é algo complicado realmente, né kra? Na primeira imagem ( dele com o boné), o peitoral dele ficou bacana. Na segunda, nem tanto...

O peitoral dele tem uma assimetria grave na parte inferior do miolo, parece ser alguma falha genética mesmo...

Existe algum tipo de cirurgia que corrija isso?

Postado

Obviamente esse fez uma manipulação de sódio uma semana antes dessas fotos e um bom carb up. Isso explica a pele colada. Mas claro, pra que fique assim é necessário ter músculos e baixa gordura corporal.

Não vi nada demais nos ombros.

Ele aparenta pequeno nessas fotos, talvez seja o ângulo, a distância e a claridade, mas por essas fotos não diria que usa AAS.

Cara minha opinião, concordo com o que vc disse que quem sabe manipular bem uma dieta molda muito bem o corpo, concordo tbm que tem uma galera nessa fórum que cicla, está em blast and cruise e nem parece que ciclou ou está on drogas a tempos.

Contudo acredito que nesse shape do josef tem Aes sem duvidas, e tbm que seja muito pouco provavel que alguém fique parecido natural.

A densidade do core e do upper body dele é o que digamos entrega o uso, na minha opinião tem alguma droga pra densidade e algo pro bf baixo, clenbuterol, t3 e quem sabe até Hgh.

21o2bk7.jpg

Postado (editado)

Cara minha opinião, concordo com o que vc disse que quem sabe manipular bem uma dieta molda muito bem o corpo, concordo tbm que tem uma galera nessa fórum que cicla, está em blast and cruise e nem parece que ciclou ou está on drogas a tempos.

Contudo acredito que nesse shape do josef tem Aes sem duvidas, e tbm que seja muito pouco provavel que alguém fique parecido natural.

A densidade do core e do upper body dele é o que digamos entrega o uso, na minha opinião tem alguma droga pra densidade e algo pro bf baixo, clenbuterol, t3 e quem sabe até Hgh.

21o2bk7.jpg

gh ta entrando bonito, olha o aspecto, o musculo ta chupando a pele que é uma blz, e outra se n for sol q deixou o peito avermelhado entre outras partes, que quando a galera geralmente cicla e conheço alguns amigos cicladores q nessa parte do corpo on fire fica vermelha desse tipo

Editado por Royal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...