Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Rapaz... duvido muito.

A não ser que ele entenda muito bem o balanço hídrico do próprio corpo, ele jamais teria essa densidade usando farmacos.

Se não souber usa-los, os de farmácia murcham teus músculos em questão de horas, já fiz essa burrada antes e vejo pelo menos 1 ou 2 em todo campeonato de culturismo fazer essa proeza.

Steve Cook foi um que deu bobeira no balanço hídrico no Olympia passado:

realmente os cortes do abs nao estão fundos, seria isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu cheguei nos 45 de braço natural.....

dai parei de treinar ....voltei treinei pesado bulkando voltei aos 44 dai fiz um cut nao sequei muito mas fique cm 42 de braço e 88 kg

entrei em depressao separei da esposa fui diagnosticado com TAB. fiz uma cirurgia num ombro 20 dias atraz e hj to aki cagado kkk tava com 101 kg

devo estar com 93 agora pois estou em cetose pq tava um leitao...

mas 42 de braço e bf meio baixo e facil

Link para o comentário

Então o limite natural é o Justin Bieber.

Você que está falando isso.

Se postassem essa foto do Steve Cook sem o corpo pintado e em um ambiente normal , certeza que falariam que dá para chegar natural, sendo que o cara está on roids há anos, o shape dele não está diferente de muitos shapes postados aqui que já disseram que chega fácil, só é pump, efeito e etc.

IMG_2648.jpg?itok=ZyiXOmMB

Editado por Tanin
Link para o comentário

Talvez.

É um corpo bastante agradável, esse gajo entende bastante de dieta e treinamento, podem apostar. 90% deste fórum jamais conseguirá um corpo nesse estilo, pois se prendem a sessão Treinamento e Esteróides Anabólicos do fórum. Esse corpo foi construido por uma dieta muito bem estruturada, uma boa manupulação de hidratos e água, e obviamente, um ''jogo de luz''.

Possui um core forte, uma densidade nítida, soube manipular sódio e não há indícios ''a vista'' de que usa esteróides anabólicos (ombros, espinhas, pele e tamanho muscular). Mas de algum termogênico ele fez uso, provavelmente clembuterol ou t3.

Eu jamais recomendaria fazer uso de algum farmaco termogêncio sem maturidade muscular, aos que querem ter um corpo assim, comam, estudem nutrição e treinem pesado por um longo período antes de pensar em cutting.

Aleluia alguem que pensa como eu .

Link para o comentário

Will-Grant-34.jpgwill-grant-hot-fitness-burbujas-de-deseo

Pô, se não der pra chegar aqui natural...

nao sei nao, os braços aparentam ser umas toras, se vc pegar o foto do carinha que falou que eh natural que alega ter 44 de braço singol acho que era isso aqui e olhar a foto de frente, os braços dele é menor do que o cara da foto, posta teria que por mais fotos ai e uma de lado

achei aqui a foto de frente, eu nao daria 44 de braço pra ele mas ele diz que tem neh, e todos aqui acham que ele nao eh natural, inclusive eu, se olhar o braço de frente o dele eh menor do qeu o do cara da foto

1501461_777513895595327_882332223_o.jpg

se so tivesse essa foto todos aqui falariam que da pra chegar no shape do cara naturalmente, uns falariam ateh que neh eh tao dificil coisa de doisa ou 3 anso

agora pega essa foto de lado do cara

1979895_926132707400111_6714036071683371

ninguem mais fala que ele eh natural

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

realmente os cortes do abs nao estão fundos, seria isso ?

Não só o abdômen, mas o corpo em geral. Rapare bem, ele está liso!

Os músculos estão flacidos, não há cortes, há poucas veias pra alguém no estado dele (bf, massa muscular)

Agora compare com o Jeff Seid que subiu junto a ele:

img_17301380392760.jpg

Poderia ter subido melhor, mas mesmo assim soube manipular muito bem os hidratos e a retenção hídrica na reta final.

Aleluia alguem que pensa como eu .

Isso é fato amigão, quem molda o shape é a dieta. Quem não prioriza isso está fardado a ter um corpo meia boca em vista dos mais experientes, podem tomar quantos AAS quiserem.

Peguem como exemplo boa parte dos usuários desse fórum (sem ofensas), que usam Trembolona, uma droga agressivíssima e o corpo condiz a alguém que usou algumas seringas de sustanon.

Conheço atleta que subiu na Men's Physique com algumas cápsulas de Oxandrolona e Estrombol, se eu postasse uma foto diriam de cara que está em Blast and Cruise, com Trembolona, Hgh e mais uma caralhada de droga.

Esse fórum foi claramente contaminado pelo marketing dos AAS. Em vista do que dizem aqui não se consegue mais bons corpos sem sintéticos.

Link para o comentário

Will-Grant-34.jpgwill-grant-hot-fitness-burbujas-de-deseo

Pô, se não der pra chegar aqui natural...

O primeiro da foto é um excelente objetivo pra um natural. Mesmo com uma genética meia-boca dá pra chegar nele, e está até bem estético. Já o segundo aparenta estar mais "massudo" e com BF menor. Talvez chegue, mas com bastante dedicação e uns 5 anos de treino.

Editado por Barba Ruiva
Link para o comentário

O primeiro da foto é um excelente objetivo pra um natural. Mesmo com uma genética meia-boca dá pra chegar nele, e está até bem estético. Já o segundo aparenta estar mais "massudo" e com BF menor. Talvez chegue, mas com bastante dedicação e uns 5 anos de treino.

Pensei que era o mesmo cara, na segunda foto parece estar com um pump sinistro, olha os antebraços aeuhaeuaheuaehae

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...