Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Galera, vejo todo mundo falando.

Mas eu tava me questionando, até que ponto se considera natural?

Apenas com uso de Ésteres de Testosteronas?

Ou se utilizar ECA, Clembuterol também não vou ser considerado natural? E termogênicos como Oxy, Lipo6?

Ou qualquer suplemento para vocês já entra?

Enfim só tava pensando sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai ficar como objetivo mesmo, porque chegar.... Nunca serão.

Claro que chega meu pai treina 3x por semana a uns 2 ou 3 anos,nuunca usou nada (nem whey) tem 52 anos ta igualzinho esse cara,o povo daqui e bem assim acha que natural não chega longe mais não chega porque voces não aplicam nem um pouco do conhecimento que adquirem aqui,fazem nada direito dai parte pros ciclos sem nem ter chegado perto do limite natural isso que da raiva .

Link para o comentário

Claro que chega meu pai treina 3x por semana a uns 2 ou 3 anos,nuunca usou nada (nem whey) tem 52 anos ta igualzinho esse cara,o povo daqui e bem assim acha que natural não chega longe mais não chega porque voces não aplicam nem um pouco do conhecimento que adquirem aqui,fazem nada direito dai parte pros ciclos sem nem ter chegado perto do limite natural isso que da raiva .

Aham , tá.

2 ou 3 anos, nossa quanto tempo,tenho mais tempo cadastrado no fórum do que seu pai de treino...

Quando você tiver o shape do cara você posta aqui, falar que o amigo, pai, padrasto, filho tem o shape igual é fácil.

kkkk aí vai de cada um né... mas q é possível ficar assim sem AE's é, se é facil são outros 500. (E lógico que não é ^^

Sim, para alguns esse shape pode ser ridículo, mas para outros nem ciclando vai , hahaha, depende muito. Por isso esse tópico não faz muito sentido, é muito relativo "esse chega ou não chega", eu só falei que não vão chegar baseado na maioria dos que postam aqui, porque eu já vi alguns elogiando o shape de outros usuários que não estão nem perto do shape do cara daquela foto, fica difícil avaliar.

Editado por Tanin
Link para o comentário

Galera, vejo todo mundo falando.

Mas eu tava me questionando, até que ponto se considera natural?

Apenas com uso de Ésteres de Testosteronas?

Ou se utilizar ECA, Clembuterol também não vou ser considerado natural? E termogênicos como Oxy, Lipo6?

Ou qualquer suplemento para vocês já entra?

Enfim só tava pensando sobre o assunto.

até suplementos e drogas que não tem efeito anabolico como clemb e EC, eu considero natural, a partir de drogas anabolicas como oxan diana e testo em geral ai ja é hormonizado, creio q todos entendem +- assim

Link para o comentário

Queria posta imagem mais nao deu. Natural da pra ficar bom, mais quando maior se ta maior quer ser...

Meu pai tem 50 anos, ele so nao tem definição boa porque nunca aderiu ah uma dieta correta nunca suplementou e ainda bebia cerveja

file:///D:/Documents%20and%20Settings/43062906898/Desktop/2014-09-03%2021.23.05.jpg

Link para o comentário

Aham , tá.

2 ou 3 anos, nossa quanto tempo,tenho mais tempo cadastrado no fórum do que seu pai de treino...

Quando você tiver o shape do cara você posta aqui, falar que o amigo, pai, padrasto, filho tem o shape igual é fácil.

Não falei que e teu caso amigo,acreditem se quiser mais ele realmente e assim,o que eu ganho inventando isso ? Nada porque não tem sentido eu querer fazer vocês acreditarem nisso só se eu fosse babaca porque nao ia ganhar nada inventando mais eu conheço ele e sei do que to falando amigo .

Link para o comentário

bom tem gente que nunca vai chegar sim, mas alguns chegam, eu confio no meu taco

Sim, eu postei ali em outra resposta, é muito relativo.

Não falei que e teu caso amigo,acreditem se quiser mais ele realmente e assim,o que eu ganho inventando isso ? Nada porque não tem sentido eu querer fazer vocês acreditarem nisso só se eu fosse babaca porque nao ia ganhar nada inventando mais eu conheço ele e sei do que to falando amigo .

Eu acredito.

Tem sempre aquela pessoa que você olha e pensa, "se esse cara treinar vai ficar monstro", mas esses nem ligam para musculação, enquanto a maioria que curte treinar tem a genética horrível :laughingsmiley: .

Editado por Tanin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...