Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eu tenho uma duvida a respeito do forum em si.

Porque 80% dos usuários são retidos e se acham ainda?

Eu acho que se essa porcentagem fosse menor e o pessoal treinasse pra valer ao invés de urra feito uma mãe paridera, as respostas "não" que tem aqui, seriam menor também. Ou se não for o treino o problema, a dieta... Tem uns shapes com pele e tudo, muito ... ruins haha

OBS: Isso eu digo para os que tem mais de dois ou três anos de treino, não aqueles que tem menos que isso.

PS: Não quis ser zoeiro, apenas foi uma observação que fiz.

Na seção Diário de Treino a maior parte dos shapes nem parecem que é de quem treina. Não posso ficar falando muito porque nunca postei meu shape aqui, mas estou melhor que a maioria lá, é uma minoria escassa que tem shape bom nesse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também achei o shape dele estranho, até pensei que ele fosse baixinho de tão largo que o cara é... Um maluco de 1,86 com uma largura daquelas deve ser verdadeiro monstrão. Se seguir a proporção, imagina só o tamanho da piroca dele :ohno02:

Cada dia eu me surpreendo mais com esse "cara", ou não rsrs.

Link para o comentário

Mas isso só mostra que ser natural não é fácil. O curioso não é natural com o corpo meia boca. Pior são os hormonizados com corpo tosco.

Além do mais tem que ver o biotipo, um endomorfo tem muita dificuldade de ficar seco, assim como um ecto tem dificuldade em ficar volumoso.

Editado por Pablo79
Link para o comentário

Na seção Diário de Treino a maior parte dos shapes nem parecem que é de quem treina. Não posso ficar falando muito porque nunca postei meu shape aqui, mas estou melhor que a maioria lá, é uma minoria escassa que tem shape bom nesse fórum.

A maioria dos diários são de iniciantes, buscando motivação, dicas...também tem que ver que por uma questão de gosto pessoal nem tudo mundo quer ter BF baixo, prefere ser maior.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Esse tópico as vezes é tosco pq sempre postam foto dos carad em suas melhores formas. Retenção quase zerada e volume legal, ótima iluminação, uma pose que esconde os pontos fracos... Eu mesmo as vezes estou em um ótimo dia e acerto numa foto, fico impressionado cmg mesmo.

Pessoalmente e no dia a dia, eles não são assim, ponto. Daí nego quer vir comparar a galera que não depende da própria imagem para ganhar $, treina como hobbie numa rotina corrida e não sabem manipular sua imagem tão bem numa foto, com esses caras de youtube/tv que vivem disso...

É óbvio que me citou nisso tudo, mas vou explicar rapidamente o que eu quis dizer.

Como o cara ali em cima falou, muitos nem parece que treina.. E eu escrevi bem embaixo, o que eu falei vale para quem tem 2 ou 3 (ou mais) anos de treino e ainda tem um shape "ruim". Eu não quero comparar eles com algum modelo ou algo assim, apenas digo que eles parecem ter meses de treino e não anos. Enfim, foi só uma observação que fiz mesmo, não quero caçar confusão rs.

Link para o comentário

É óbvio que me citou nisso tudo, mas vou explicar rapidamente o que eu quis dizer.

Como o cara ali em cima falou, muitos nem parece que treina.. E eu escrevi bem embaixo, o que eu falei vale para quem tem 2 ou 3 (ou mais) anos de treino e ainda tem um shape "ruim". Eu não quero comparar eles com algum modelo ou algo assim, apenas digo que eles parecem ter meses de treino e não anos. Enfim, foi só uma observação que fiz mesmo, não quero caçar confusão rs.

Exatamente, tbm quis dizer que o nivel de shapes do forum e fraco, mesmo em caras com um tempo consideravel de treino, o q deve afetar o veredicto de se chega ou n natural dezse topico.

Metade dos usuarios ñ devem ouvir nem um "Ta malhando?" de amigos leigos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...