Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, 12 kg em quase 3 meses? Quantas calorias de deficit?

Só pra usar como comparação. O Aless aqui do forum ficou 21 semanas de cutting pra perder algo proximo ao que vc perdeu. Só fica de olho pra não estar sendo um cutting muito agressivo.

Sobre o bf, foto engana muito, então prefiro n comentar.

Editado por Night

Publicidade

Postado (editado)

Cara, 12 kg em quase 3 meses? Quantas calorias de deficit?

Só pra usar como comparação. O Aless aqui do forum ficou 21 semanas de cutting pra perder algo proximo ao que vc perdeu. Só fica de olho pra não estar sendo um cutting muito agressivo.

Sobre o bf, foto engana muito, então prefiro n comentar.

tem q ver tbm q dei uma relaxada legal no abdomem, bati foto destraido

deficit tava no começo 500kcal e fui abaixando, depois comecei aerobico a pouco tempo e ta baixando, bem dieta em torno de 2000~2500kcal

eu tenho q ver q sou muito ativo, eu saio todo final de semana e nao bebo, nao como porcaria, so mando um cara da lanchonete fazer um file mignon em torno de 300gr pra nao catabolizar, e tbm no meio da semana tbm, ai eu perco peso facil ainda mais com aerobio+pesos

Editado por Royal
Postado

kkkk ue foi so um comentario, em 2010 quando ele era adolecente vc nao ve uma espinha, agora com 22 anos tem toneladas, entao num shape assim de 44 de braço com seus 13% de bf eh suspeito so isso, eu nao acho que o cara seja natural mas cada um com sua opinao ue

Pois é Nando, foda é que eu nunca tive problemas com espinhas até os 18 anos, depois disso elas vieram como infestação. Hoje com o meus 27 anos ainda sofro com as foliculites no peito, barba, costas e pernas.

O cara em questão já falou que tomou halovar, como aqui o negócio é na ponta da faca, não é natural e pronto.

Postado (editado)

Pois é Nando, foda é que eu nunca tive problemas com espinhas até os 18 anos, depois disso elas vieram como infestação. Hoje com o meus 27 anos ainda sofro com as foliculites no peito, barba, costas e pernas.

O cara em questão já falou que tomou halovar, como aqui o negócio é na ponta da faca, não é natural e pronto.

Exatamente isso que pensei. Tomou o pro hormonal não é mais natural.

Vou tomar oxandrolona por 2 meses 40-50-60-70-75-80-95-90 e vou falar que foi só uma vez também

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Editado por Guihs
Postado

10653805_699015360187470_692194665303536

resultados do meu cutt em andamento -12kg em 2 meses 3 semanas, não sei quanto ta o bf agora nao medi, vcs chutam? nao reparem a cara, estou com gripe kkkk

sou natural, e no meu cutt so teve 12 dias com efedrina sozinha no inicio, e depois comecei a tomar 200~400mg cafeina por dia somente isso, comecei aerobio de manha junto com musculação a tarde

meu objetivo é buscar o máximo de qualidade e densidade muscular possivel, tenho treino focado, etc

medidas do meu braço relaxado e esticado saiu de 40 e agora esta variando 39,2 39, tenho 1,82 de altura

dieta esta sempre limpa

uns 19 % ou 20%

Postado

EU consegui chegar nos 44 natural com uma boa qualidade posso dizer mais ta foda passar disso

https://www.facebook.com/vini.guilherme.9

se quiser da uma olhada ai

Cara, na moral, você NÃO É NATURAL.

Vi umas fotos de um ano atrás no seu facebook e você tava com um shape bem menor e menos seco do que das fotos atuais. Se você já está praticamente no limite natural, como conseguiu crescer tanto em apenas 1 anos?? E porque as espinhas na foto mais antiga inexistem, e na mais atual você está chapado delas?

Rolou muito AEs ai...

Postado

1501461_777513895595327_882332223_o.jpg

Galera eu treino ja a 8 anos Seguidos sem pausas amo treinar e nois estamos falando sobre limite natural, nao acham que nao da pra chegar assim sem usar aes ? claro que dá velho se vc for dedicado o suficiente da sim

Eu ai to com 93kg

CARALHO que antebraço épico.

Tomara q usando só testo eu fique parecido hahuauhHUhuaahua

Postado

Concordo com o Singol, ele é monstro (para quem diz ser natural), já eu sou misero palito haha.

Mas indo no assunto do tópico, da sim para chegar longe natural, o pessoal aqui que andava alienado em relação a shape, raramente eu visito essa area mas pude ver que estão mudando aos poucos.

Eu pensava "eu que sou grande demais ou o pessoal que é pequeno?" e aposto que muitos já pensaram isso ao visitar esse tópico algumas vezes haha.

Mas entrando na onda do Singol...

pDHwR1s.jpg

2 anos de treino [Calisthenia]

Claro que dá para chegar!

(daqui apouco vão criar uma logo desse jeito haha "claro que dá para chegar!")

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...