Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Respondendo sua pergunta, 1,72, 85kg, 63cm perna, 41cm braço. Medidas frias, bf não esta na margem que vc perguntou mas tb não esta muito alto.

140909023801299665.jpg

140909023821215207.jpg

140909023826536241.jpg

Shape top. Naturallo mano? Quanto tempo de treino já?

Editado por palestrino

Publicidade

Postado

Respondendo sua pergunta, 1,72, 85kg, 63cm perna, 41cm braço. Medidas frias, bf não esta na margem que vc perguntou mas tb não esta muito alto.

140909023801299665.jpg

140909023821215207.jpg

140909023826536241.jpg

ta bacana o shape mano 100% natural , ou ja usou algo? quanto vc tem no inferior de perna, logo acima do joelho ali?

Postado

Top nada manos, frangaço ainda.

Sério mesmo, treino a 2,6 anos. Fiz um ciclo esse ano mas acabei adoecendo duas vezes durante o ciclo e ainda tive sérios problemas pessoais, o que afetou bastante os resultados. Estou tentando baixar mais um pouco o bf pra no início do próximo ano fazer outro e ver se da tudo certo.

ta bacana o shape mano 100% natural , ou ja usou algo? quanto vc tem no inferior de perna, logo acima do joelho ali?

52cm Nando.

Postado

Top nada manos, frangaço ainda.

Sério mesmo, treino a 2,6 anos. Fiz um ciclo esse ano mas acabei adoecendo duas vezes durante o ciclo e ainda tive sérios problemas pessoais, o que afetou bastante os resultados. Estou tentando baixar mais um pouco o bf pra no início do próximo ano fazer outro e ver se da tudo certo.

52cm Nando.

na parte mais fina ali? a minha eh uma merda ali tem 41 cm, na superior tem 62, tenho mo complexo da perna por causa dessa parte inferior logo acima do joelho que eh fina

Postado

140909023801299665.jpg

140909023821215207.jpg

140909023826536241.jpg

Caralho Brother, seu shape ta bem top ein? Sua perna ta imoral bicho .. Parabéns, shape muito bom mesmo .. Se eu conseguir esse volume com essa qualidade com meu ciclo já to bem feliz.

Postado

Estou ligando nesse momento para minha namorada pra terminar...

kkkkkkkkk se n der pra ficar assim natural ou ela va ipros veneno ou termina kkkkkkkkk

@emerson

que shape TOP!!!

quanto tempo de treino?

caralho vc deve ser ogrão pessoalmente. 1,72...

Postado

na parte mais fina ali? a minha eh uma merda ali tem 41 cm, na superior tem 62, tenho mo complexo da perna por causa dessa parte inferior logo acima do joelho que eh fina

41cm velho? Eu com meus 52cm acho fino rsrs, acho que perna tem muita genética, mas também da pra dar um enfoque especial a essa parte.

Caralho Brother, seu shape ta bem top ein? Sua perna ta imoral bicho .. Parabéns, shape muito bom mesmo .. Se eu conseguir esse volume com essa qualidade com meu ciclo já to bem feliz.

Obrigado mano. Vc é dedicado é esta super empolgado com seu ciclo, tem tudo pra atingir esse nível e a depender da sua genética, até me superar.

kkkkkkkkk se n der pra ficar assim natural ou ela va ipros veneno ou termina kkkkkkkkk

@emerson

que shape TOP!!!

quanto tempo de treino?

caralho vc deve ser ogrão pessoalmente. 1,72...

Treino de verdade mesmo, sem interrupções e com dieta e tal são 2,6 anos.

Geral na academia me acha grande, ontem mesmo foi dia de dorsais e bíceps, uma amiga minha pediu pelo amor de Deus para eu parar de crescer rsrs, mas sinceramente, sem falsa modéstia, eu não me vejo grande, mas isso é um "defeito" de todo marombeiro, nunca estamos satisfeitos rs, e é isso que nos move.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...