Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

engraçado é que dizem as medidas do limite pra 8-10% de bf, só que 8% de bf o cara tá bem mais seco que 10% ou seja são as mesmas medidas pra essa faixa de bf tanto 8% quanto 10%?

o cara vai ter 40 de braço com 8% e 40 de braço com 10% tbm?

Postado

mermão, se eu ficar igual a foto do meu avatar (com pump e forçando) o tempo todo SEM precisar forçar nem pumpar,, to satisfeito..

Postado (editado)

Uns 5-10kg a mais que a altura (1,70) com BF meio baixo, sei lá, 10%, dá? E a definição, vai pro ralo?

Editado por palestrino
Postado

galera alguém sabe me dizer em que pagina do topico tá aquele video que os fitness marc fitt etc tiram as medidas dos braços?

que o cara que postou até botou as medidas em cm de cada um.

Postado

Sei q n é o lugar certo pra postar kkk maaaaas

minha barriga n diminui (pelo menos eu n vejo) mas ta começando a nascer umas veias no meu ante-braço e nas mãos coisa q nunca tive (obeso desde os 10 anos)

isso significa que to perdendo gordura? pq me falaram q só tem veia se o percentual de gordura estiver diminuindo, mas é vdd?

Postado

pq foi foto pós-treino e olha o triceps como está inchado, bem provavel que tava com algum pump.

Dá pra chegar? rs

10169208_493104460789226_510546236560673

qual o nome desse carinha ai?

Postado

pq foi foto pós-treino e olha o triceps como está inchado, bem provavel que tava com algum pump.

Dá pra chegar? rs

10169208_493104460789226_510546236560673

O antebraço dá pra pegar sim rsrsr, o resto sem chance.

Natural bodybuilder 3 anos de treino :o

https://www.facebook.com/botturacaio

Não é natural nunca.

Ele colocou no album dele fotos do Arthur Saxon acho q pro pessoal fazer uma comparação e ficar mais convincente a informação q ele passa de ser natural...o q ele esquece é q naquelas fotos q ele clocou do Saxon, este devia ter no mínimo 10 anos ininterruptos de treino, enquanto q o dono do album está visivelmente com mais massa muscular q o Saxon e BF mais baixo, e tudo isso conseguido apenas com 1/3 do tempo q o Saxon levou pra ficar com aquele físico rsrsr , só sendo MUITO ingênuo mesmo pra crer q esse cara é natural, sem chance.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...