Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

engraçado é que dizem as medidas do limite pra 8-10% de bf, só que 8% de bf o cara tá bem mais seco que 10% ou seja são as mesmas medidas pra essa faixa de bf tanto 8% quanto 10%?

o cara vai ter 40 de braço com 8% e 40 de braço com 10% tbm?

Publicidade

Postado

mermão, se eu ficar igual a foto do meu avatar (com pump e forçando) o tempo todo SEM precisar forçar nem pumpar,, to satisfeito..

Postado

Sei q n é o lugar certo pra postar kkk maaaaas

minha barriga n diminui (pelo menos eu n vejo) mas ta começando a nascer umas veias no meu ante-braço e nas mãos coisa q nunca tive (obeso desde os 10 anos)

isso significa que to perdendo gordura? pq me falaram q só tem veia se o percentual de gordura estiver diminuindo, mas é vdd?

Postado

pq foi foto pós-treino e olha o triceps como está inchado, bem provavel que tava com algum pump.

Dá pra chegar? rs

10169208_493104460789226_510546236560673

qual o nome desse carinha ai?

Postado

pq foi foto pós-treino e olha o triceps como está inchado, bem provavel que tava com algum pump.

Dá pra chegar? rs

10169208_493104460789226_510546236560673

O antebraço dá pra pegar sim rsrsr, o resto sem chance.

Natural bodybuilder 3 anos de treino :o

https://www.facebook.com/botturacaio

Não é natural nunca.

Ele colocou no album dele fotos do Arthur Saxon acho q pro pessoal fazer uma comparação e ficar mais convincente a informação q ele passa de ser natural...o q ele esquece é q naquelas fotos q ele clocou do Saxon, este devia ter no mínimo 10 anos ininterruptos de treino, enquanto q o dono do album está visivelmente com mais massa muscular q o Saxon e BF mais baixo, e tudo isso conseguido apenas com 1/3 do tempo q o Saxon levou pra ficar com aquele físico rsrsr , só sendo MUITO ingênuo mesmo pra crer q esse cara é natural, sem chance.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...