Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

o cara do 4fitclub pra mim, nao tem nada nele q de aspecto de hormonizado benzadeus, so tem braço, o cara é reto, e n tem nem costas, pernas mediocres

e tbm acredito q tem sucos ai nessa evolução pq o cara q ja treinava a 10 anos, vai la e faz uma dessa, em 3 meses perdeu muita bf e ganhou peso não é nada natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com aids dá

sem aids fica dificil

hahah é que eu comecei academia pra fica com o corpo que nem desse cara , tipo fica um pouco forte e bem definido , não grande como a maioria quer.

mas meu BF ta em 12% , acho que esse cara deve te uns 9%

Editado por Marombao dos pampas
Link para o comentário

hahah é que eu comecei academia pra fica com o corpo que nem desse cara , tipo fica um pouco forte e bem definido , não grande como a maioria quer.

mas meu BF ta em 12% , acho que esse cara deve te uns 9%

Cara, ele não é forte e nem definido. Parece até que tem verme.

Na real mesmo, com 3 meses de academia eu tinha um shape parecido.

Link para o comentário

ce ta de zoa né? kkkk

eu treino há 3 anos mas tive algumas paradas, voltei há poucos meses e já tô assim natural (68kg), antes de voltar treinar eu estava com 59kg, fiz um bulk sujo pra reculperar rápido o que eu havia perdido, por isso meu abdomem não tá tão definido, acabei ganhando um pouco de gordura, acho que reculperei esse peso em um ou dois meses kkkk (dieta zoada ainda... mc donalds, pizzas, sorvetes):

bEEgTgK.jpg

nem whey eu tô tomando. mas meu objetivo é chegar nos 75kg com bf baixo apenas, nao quero ficar bombado.

acho que mais um ano de treino dá pra chegar.. tava pensando em tomar oxan de leve como o pessoal tava falando aí pra acelerar os ganhos.

voltei tomar creatina, malto e whey agora, mas n tirei fotos recentes pq nao mudei mt coisa ainda.

Editado por Digox
Link para o comentário

ce ta de zoa né? kkkk

eu treino há 3 anos mas tive algumas paradas, voltei há poucos meses e já tô assim natural (68kg), antes de voltar treinar eu estava com 59kg, fiz um bulk sujo pra reculperar rápido o que eu havia perdido, por isso meu abdomem não tá tão definido, acabei ganhando um pouco de gordura, acho que reculperei esse peso em um ou dois meses kkkk (dieta zoada ainda... mc donalds, pizzas, sorvetes):

bEEgTgK.jpg

nem whey eu tô tomando. mas meu objetivo é chegar nos 75kg com bf baixo apenas, nao quero ficar bombado.

acho que mais um ano de treino dá pra chegar.. tava pensando em tomar oxan de leve como o pessoal tava falando aí pra acelerar os ganhos.

voltei tomar creatina, malto e whey agora, mas n tirei fotos recentes pq nao mudei mt coisa ainda.

e essa foto de Piui do porks kkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...