Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Digamos que alguém chegue ao seu limite natural e resolve fazer uma Cutting para baixar BF, em consequência a MM provavelmente também baixaria... Para um Natural, 'retornar' ao seu 'limite' seria mais difícil?

Me perdoem seu eu fui inocente na pergunta, mas sou novato aqui e sempre tive essa dúvida.

Editado por Faaael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que alguém chegue ao seu limite natural e resolve fazer uma Cutting para baixar BF, em consequência a MM provavelmente também baixaria... Para um Natural, 'retornar' ao seu 'limite' seria mais difícil?

Me perdoem seu eu fui inocente na pergunta, mas sou novato aqui e sempre tive essa dúvida.

pelo menos uma vez q sai de 27% BF e cai pra 12% perdi 1,5cm de braço relaxado, pouco torax etc, mantive na faixa dos 12% bf com dieta limpa e retornei as medidas em questão de 4~6 semanas

um fato aqui na minha cidade

sempre os maiores da academia e com mais shape são os naturais e ja são idade 18+, e os mais pequenos sao os cicladores de tudo e q por incrivel q pareça uma grande maioria é molecada menor de idade, so quero ver aqui mais pra frente os problemas q vao surgir nesses, ja foi 1 pro saco por conta do figado pq tomava hemogenin igual suplemento(esse é de maior tem 19 anos)

maiss..

tem um que tem 9~10 anos de treino e é o sonho de qualquer cara aqui ter o shape dele, deve ter algo em torno de 10% bf e 43cm de braço 1,78 altura

com boa densidade, proporção, simetria

adivinha o q ele faz? sempre foi disciplinado, focado, determinado, se vcs o conhecer nao acredita no q ele faz ele so pensa nisso, ai q ta o diferencial

Editado por Royal
Link para o comentário

digamos que tem gente que consegue ter um shape top natural , alem da dieta , disciplina e foco , quem tem uma genética avançada para isso, no entanto acontece essas variações de pessoas com shape bem construidos mas infelizmente nem todos .

Link para o comentário

acredito que de pra chegar nesse shape do renan, mas nao em 3 meses como foi saka so foto abaixo, 3 meses eu nao acredito hahaha, na epoca ele fico bravo com os comentarios , mas tbm né, ai é pedir demais, tem muito troll no you tube, pela primeira vez eles tinham razao kkkkk

1467202_627101097348462_2009240840_n.jpg

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

acredito que de pra chegar nesse shape do renan, mas nao em 3 meses como foi saka so foto abaixo, 3 meses eu nao acredito hahaha, na epoca ele fico bravo com os comentarios , mas tbm né, ai é pedir demais, tem muito troll no you tube, pela primeira vez eles tinham razao kkkkk

1467202_627101097348462_2009240840_n.jpg

AEIHEAIUh o cara ganhou peso e perdeu BF... esse trapézio é de criança... da pra alcançar natural, mas ele meteu agulha sim AHIAEhui

Editado por diogotww
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...