Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depende de como seu eixo vai recuperar no pós ciclo

Mas não é nada anornal ver nego que não ganhava nem mais uma grama ganhar uns 5 ou 6 kgs no ciclo e manter uns 3kgs , mesmo já estando no suposto limite natural

Editado por ShaoKhan

Publicidade

Postado (editado)

Pessoal, tenho uma duvida faz muito tempo.

Tenho 1,72m,

77kg's

bf 11%

biceps 40

malho a varios anos já, sou natural e ja cheguei a 84kg's, com um bf 12%

sinto que apos os 83kgs eu so ganho GORDURA, n tem oq faça n vai vir musculo... a minha pergunta é, se eu fizer o meu primeiro ciclo e chegar nuns 88 - 90kgs, meu corpo vai conseguir segurar a massa muscular natural depois?

se vc nao passa de jeito nenhum disso eh provavel que nao va segurar 1.72 83 kg a 12% de bf eh bem provavel que seja seu limite mesmo, . deve ta com o um shape bacana posta foto ai, se for fazer isso aconselho alem de fazer a tcp usar o gel de trt em dosagem baixa durante uns 2 meses pra ajudar segurar a massa magra equanto vc recupera o eixo

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

10 é um bf top pra shape tanto natureba quanto hormonizado.

não sei porque falam em 5% de BF..

besteira isso...

se for natural nen se fala...

vai ter que virar um grilo..

2

Já conheci alguns caras com 5% de BF (maioria lutadores de MT ...KF...Capoeira...) e TODOS eram magrelos, de roupa nem chamavam atenção.

Natural com bom volume tem q ter uns 10~12% de BF , menos q isso dificilmente o camarada vai manter um físico q chame atenção estando de calças e blusa de manga.

Editado por Danilo Z
Postado

Não sei porque esse preconceito no minimo idiota quanto a malhar bunda e ter bunda e pernas grossas... Porra é um músculo como qualquer outro e que tem seu papel no corpo.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

não é preconceito mano , aliás tb tenho gluteo um poco avantajado. Mas não consigo entender o pq das mulheres repararem tanto nisso. Sério.

bunda deixa harmônico e tal, mas eu tenho umas amigas bi, elas falam da bunda pq gostam de apertar e etc. meus glúteos são pequenos, de costas deixa uma aparência V, treino agachamento firme, é duro. mas grande e impinado não, acho zuado.

Quadricips é fundamental pra lançar uma cuequinha na praia huahuah

Postado

Sim.

provavelmente nao

Já aviso: não curto essas paradas de #ficagrandeporra #esmagaquecresce kkk, entre outras...

Mas nesse shape do Renan da 4Fit acho que ele ciclou, mas da pra chegar natural? não pra mim pq sou endo fudido, mas só pra saber mesmo IEHAIUEHAUE.

539209_713774641977261_770619699_n.jpg

nao, certeza que o renan cicla

Postado

bem dificil, mas com muito tempo de treino consegue, vai depender da sua disciplina, foco

alem disso a genetica vai ter que ajudar muito a grande maiorai nao pega nem fazendo tudo certo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...