Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

treina a anos e agacha com 20 kg de cada lado?? nao vc nao treina pesado

Só por vir falar besteira já não darei papo. Alguem que por dados julga se alguem treina pesado ou não , não ganhara conversa realmente.

PS: se ganhar 10kg natural em 1 ano com o bf em 5% constante não é treinar pesado quero saber o que é.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 60cm de coxa e as mina já tá falando que eu tô ficando bundudo imagina ter mais que isso, deus me livre, prefiro ter mais braço.

Faço 10x80kg no agachamento livre cagando na calça, queria chegar em 2xBW só pra aumentar o meu impulso no salto.

Editado por Digox
Link para o comentário

Que conversa esquisita esse lance de bunda, hein... uhahuauhahuhuauhauhauh

A verdade é que os glúteos acabam acompanhando as pernas. Os melhores exercícios de perna também trabalham glúteos, dai o cara fica "bundudo". Mas isso nem de longe é ruim, deixa as pernas com shape mais harmônico.

Link para o comentário

Já aviso: não curto essas paradas de #ficagrandeporra #esmagaquecresce kkk, entre outras...

Mas nesse shape do Renan da 4Fit acho que ele ciclou, mas da pra chegar natural? não pra mim pq sou endo fudido, mas só pra saber mesmo IEHAIUEHAUE.

539209_713774641977261_770619699_n.jpg

essa foto acho q sim. Pra quem tiver uma altura boa (1,85) pega até 'fácil' num período mais aceitavel 2~3 anos a depender da genética.

ele é altão né? tipo 1,90 e talz. Acho q quem é alto pega Nat sim... conheço até 1 cara q tem shape parecido. acho q contraindo o abd fica igual o do cara aí.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...