Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se eu pegar esse shape dele, somente com a calistenia, eu to satisfeito. Creio que dá pra chegar sim nesse shape dele naturallo. Sou ecto ainda, acho que vai ajudar bastante, olha o shape de galinha desnutrida ai em baixo \/

6yIrKLJ.jpg

Definição foda cara

Sabe mais ou menos qnto vc tem de braço?

Postado

Ué, vc tb uma vez falou " se meu limite for 41 de braço paro de treinar "

sim mano uma coisa é querer pouca coisa a mais, eu quero algo como 42-43 de braço e 10% de bf.

Achar que 40 de braço e bf de 8-10% é ruim, ainda mais pra quem tem 1,75 de altura é pra quem fica se comparando realmente com esses caras considerados fitness jeff seid e cia, que na verdade são gigantes.

Eles são fitness no mundo BB!!

Postado (editado)

cara sem querer ofender vcs mais vc estão completamente bitolados, tenho 1,79 e 39 de braço contraido (3cm de diferença de relaxado pra contraido) e me sinto muito bem de regata, imagine um cara de 1,75 com 40 de braço e bf aceitavel 8-10%.

tenho um amigo com 1,80 de altura e 40 de braço que tem no maximo 10% de bf e o shape dele é bem legal, não é gigante mais digamos tem um certo volume ( de regata da pra perceber que treina) e sem camisa se destaca logo entre as pessoas normais pelo bf baixo e bom volume muscular.

vcs ficam se baseando nesses caras fitness Ifbb pro da internet? vcs estão loucos? esses caras estão ON roids o ano todo, todo ano!!!

peguem seu shape e compare com a galera da sua academia, das academias da sua cidade e das pessoas que andam pela rua e me digam quantos tem 40 de braço e um bf de 8-10%?

na minha academia so tem um cara fora eu com mais de 40 de braço porem o bf dele deve ser uns 20% acho que ele eh natural, na antiga tinha uns 5 caras com 42 a 43 bf de 15 a 20, porem todos usavam drogas, ah e tinha um de 1,70 de altura treinava a 3 anos usava drogas e tinha 42,5 de braço e uns 12% de bf, acho que era o cara que tinha o shape mais legal la

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Eu tb queria ter pelo menos 43-44, mas dificilmente se passa de 42 com 10%.

Não que seja ruim, mas 40 de braço com 10% bf é um cara "normal", frango é exagero, mas forte tb não é, fica um shape comum.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Não que seja ruim, mas 40 de braço com 10% bf é um cara "normal", frango é exagero, mas forte tb não é, fica um shape comum.

42 com 10 fica legal ja, ja da pra usar regata sem passar vergonha kkkk

Postado

42 com 10 fica legal ja, ja da pra usar regata sem passar vergonha kkkk

Verdade, 42 contraido seria uns 38/39 relaxado, então não precisa ficar andando forçando, eu tenho 38 forçando, mas se relaxar parece que tenho aids, cai pra 34,5.

Postado

shape comum? é cara vc está fora da realidade de fisico a sua volta!

Postado

a 15 ano que nao tinha nem metade das pessoas que tem hj hj em academias, e acho que nem 1/5 das pessoas usando droga em relação a hj, 40 de braço com 15% de bf era o sonho de consumo da epoca,a partir do momento qeu muita gente usa droga o padrao de estética sobe, ou seja natural vai ter que ralar e chegar perto do seu limite natural pra ficar bacaninha apenas

Postado

Eu acho que vocês estão com objetivos ambiciosos demais pra quem quer ser natural.

Porra, 40 de braço seco é um "cara normal"?? Tá maluco, brother? 40 de braço com BF moderado já fica bom, com 10% de BF fica foda!

Claro, se você for usuário de AEs, ai já é um objetivo muito baixo realmente. Mas natural...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...