Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sério que vocês não usam a regata preocupado com o que os outros pensam?

sim eu fico encomodado, nao me sinto bem, ateh o final do ano que vem acho que tenho braço pra me sentir a vontade

Postado

Uma dúvida aqui, um cara com 1,77cm's 87kg's e 10%bf, ele tem 8,700kgs de gordura no corpo, pra ele abaixar o bf de 10% pra 5%, seria necessário perder a metade, 4,350kgs de gordura, tem como conseguir esse feito naturalmente? abaixar de 10% pra 5%, perdendo só gordura (no caso, os 4,350kgs) e ficando com 82kgs, perdendo NADA DE MASSA MAGRA.

kkkkkkkkkkkkkk, two, até me sinto bem sem camisa, mas regatinha me deixa com vergonha, namoral.

com 45 tiraria onda, e sabe por que 40 de braço ainda não é bom? pq todos fitness, que são considerados "magros definidos", entre a galera que treina, todos eles tem 45 no minímo, lazar, jeff seid.

Dificilmente, se não for impossível. Me lembro de ter visto que o limite pra 5% de BF é altura-100, no seu caso, 77kg.

Postado

85 kg eh bem plausivel pra vc com mais uns 3 anos de treino natural, se usar algumas coisinha leves chega rapidinho

e com 10%?

Tenta chegar em 85 com 8%, ficará sinistro. Com 10%, uns 88 no máximo.

Postado

Tenta chegar em 85 com 8%, ficará sinistro. Com 10%, uns 88 no máximo.

teoricamente pra um cara com genetica fodona e vivendo pra isso daria pra bater 90 kg com 1,77 porem na pratica se ele bater 85 kg a 10% ja fica muito foda e ja seria uma otima conquista, motivo de orgulho mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...