Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Dá sim Phix.

E esse será que dá?

2013-10-29-04-18-33-PM.jpg

Se eu pegar esse shape dele, somente com a calistenia, eu to satisfeito. Creio que dá pra chegar sim nesse shape dele naturallo. Sou ecto ainda, acho que vai ajudar bastante, olha o shape de galinha desnutrida ai em baixo \/

6yIrKLJ.jpg

Editado por Joaquim Felipe
Postado (editado)

A verdade, é que com bf bacana, o limite de todos de altura mediana é 40-42 de braço, o que é uma bosta. Eu não cogitava ciclar, mas vejo que mesmo qdo chegar nesses dados que citei em uns posts atrás não vou ficar satisfeito, quero ter pelo menos 45 de braço e o resto em simetria.

40 de braço é uma bosta? ave maria, depende da altura. eu com 1'75 iria ficar muito bem com 40 de braço, estou com 35 atualmente e ainda pretendo ciclar pra chegar neses 40. mas ainda falta estudo e planejamento, dieta e tals. já treino há 3 anos e nunca passei disso, pq tive algumas paradas no meio do caminho por falta de tempo, ainda não tenho um carro então trabalhar, fazer faculdade e depender de onibus pra se locomover fode com tudo...

Mas na verdade minha meta não é medida de braço não. só quero chegar nos 77kg bem definido e simétrico mais ou menos o físico do Lu Xinjao, ele tem a mesma altura que a minha. Não pretendo chegar mais longe do que isso, porque é muito difícil manter, qnto mais forte vc e mais dificil manter e eu não tenho paciencia pra ficar numa dieta a risca por muito tempo. e nem quero passar do meu limite natural.

Se algum dia eu chegar natural nisso eu volto aqui e posto as fotos, agora se eu chegar por steroids eu falo que usei steroids, não tem pra que eu mentir aqui até porque estou em anonimato mesmo, hue. mas com certeza nao iria ficar falando pra td mundo da minha vida real que usei steroids, porque o povo é mt ignorante.

atualmente estou com 68kg.

Lu+Xiaojun+d27e08a_o.jpg

Editado por Digox
Postado

40 de braço é uma bosta? ave maria, depende da altura. eu com 1'75 iria ficar muito bem com 40 de braço, estou com 35 atualmente e ainda pretendo ciclar pra chegar neses 40. mas ainda falta estudo e planejamento, dieta e tals. já treino há 3 anos e nunca passei disso, pq tive algumas paradas no meio do caminho por falta de tempo, ainda não tenho um carro então trabalhar, fazer faculdade e depender de onibus pra se locomover fode com tudo...

Mas na verdade minha meta não é medida de braço não. só quero chegar nos 77kg bem definido e simétrico mais ou menos o físico do Lu Xinjao, ele tem a mesma altura que a minha. Não pretendo chegar mais longe do que isso, porque é muito difícil manter, qnto mais forte vc e mais dificil manter e eu não tenho paciencia pra ficar numa dieta a risca por muito tempo. e nem quero passar do meu limite natural.

Se algum dia eu chegar natural nisso eu volto aqui e posto as fotos, agora se eu chegar por steroids eu falo que usei steroids, não tem pra que eu mentir aqui até porque estou em anonimato mesmo, hue. mas com certeza nao iria ficar falando pra td mundo da minha vida real que usei steroids, porque o povo é mt ignorante.

atualmente estou com 68kg.

Lu+Xiaojun+d27e08a_o.jpg

tenho 40 cm de braço em posiçao de repouso e digo eh uma bosta

Postado

Eu tb, tenho 38 de braço contraído, bem definido, mas nem uso regata, e não vai ser dois centimetros a mais que vai fazer, HSUASAHSA.

tb nao uso regata, acho pouco braço e tenho vergonha, fico pensando as pessoas vao olhar e falar olha o frango se achando forte

Postado (editado)

Uma dúvida aqui, um cara com 1,77cm's 87kg's e 10%bf, ele tem 8,700kgs de gordura no corpo, pra ele abaixar o bf de 10% pra 5%, seria necessário perder a metade, 4,350kgs de gordura, tem como conseguir esse feito naturalmente? abaixar de 10% pra 5%, perdendo só gordura (no caso, os 4,350kgs) e ficando com 82kgs, perdendo NADA DE MASSA MAGRA.

tb nao uso regata, acho pouco braço e tenho vergonha, fico pensando as pessoas vao olhar e falar olha o frango se achando forte

kkkkkkkkkkkkkk, two, até me sinto bem sem camisa, mas regatinha me deixa com vergonha, namoral.

com 45 tiraria onda, e sabe por que 40 de braço ainda não é bom? pq todos fitness, que são considerados "magros definidos", entre a galera que treina, todos eles tem 45 no minímo, lazar, jeff seid.

Editado por AveiaeLeite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...