Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cada shape feio

Cada inspiração horrenda ...

Só Deus esse tópico viu .....

Esses lutadores de MMA que me desculpe mas PQP..... São horríveis.

Pois é, você pensa assim. SEU ponto de vista

Postado

Vei acho shape de lutador massa d+ e a prova que da pra pegar um corpo legal com "baixas" doses.

Olha a densidade do belfort por exemplo, um natural não conseguiria chegar nesse nível de gordura com esse volume, mas o volume e completamente aceitável pra um natural, a 1 foto no inicio da carreira acho que seria uma base pra um limite natural, não digo que ele taria natty mas que da pra pegar.

Belfort.jpg

512x.jpg

Postado

A verdade, é que com bf bacana, o limite de todos de altura mediana é 40-42 de braço, o que é uma bosta. Eu não cogitava ciclar, mas vejo que mesmo qdo chegar nesses dados que citei em uns posts atrás não vou ficar satisfeito, quero ter pelo menos 45 de braço e o resto em simetria.

42 cm de braço e 8% de BF pra mim já está bom, ciclando ou não.

Postado

41 de braço com bf de 10% ou de 1 digito está passando de bom, diria até que está excelente, tem uma galera aqui que é meio paranoica em achar que essas medidas são ruins, porra, mais que isso é atleta vei, a menos é claro que você esteja planejando ser um, caso contrário, essas medidas são extremamente boas pra um não-atleta, fora que esse negócio de foto engana muito, tem conhecido meu que tem 38 de braço e pessoalmente o cara é enorme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...