Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

me raxo de ri desse topico kkkk sabia que esse video do matt ia bagunçar kkkk eu concordo com rodrigo e o mano e outros, ele pode estar com bf alto nesse video, mas ele tem muita mm eu nunca vi um natural desse jeito.

A minha ideia quando comecei a treinar há 1 ano era ficar natural pra sempre.

Esse tópico matou a minha ideia.

hauahauauahhauhuaauh kkkkkkkk esse topico é destruidor de sonhos kkkkkkk ja falei isso aqui kkk

Editado por KimKaphwann
Postado

Claro que não é qualquer zé ruela que vc vê na rua com 1,77cm de altura, 87kgs com uns 40-41 de braço e 10-12% bf (shape atlético, sem ser rasgadão, porém definido), mas sempre tem uns com esses dados, naturalmente acho possível ter uns 10-12 kgs de sobrepeso com 10-12% de bf.

Mas com 6-7%bf (rasgado mesmo), quanto vocês acham que dá pra chegar de sobrepeso? quantos quilos acima da altura? e quanto de braço? isso pra um cara de altura mediana, tipo 1,75-77.

Antes do cutting eu tinha 88kg em 17%bf e exatamente 1,77 de altura. Hoje, durante o cutting, ~82kg pra uns 12%, não tenho ctz.

Quero baixar até 80kg e ver se consigo subir o peso depois pra uns 85kg em 12%, sinceramente acho que consigo, com mais um ano aí. Não é uma meta muito fora dos padrões, se não me engano está dentro do limite do Casey Butt. MAS, como nada nesse mundo é perfeito, é bem capaz que eu mande tomar no forebis e faça um ciclo de dianabol ou oxandrolona pra ganhar esses 5 kilinhos aí hahaha.

Sobre sua pergunta, acho que rasgado e natural nesta altura, algo entre 75 e 77kg para uns 40 de bíceps no máximo. Falo isso por experiência própria, acredito que se não tivesse bunda e pernas desproporcionais, poderia ter mais braços melhores.

Postado

mano com todo respeito Royal, vc pode até chegar aos 42 de braço e tal e ter 10% de bf, mas ficar IGUAL o cara não fica, olha a densidade dele, o peitoral pula pra fora, o peitoral dele chega num lugar antes do hálux (dedao do pé) dele.... ja vi fotos suas q vc postou e sério o peitoral dele mesmo vc não pega.. o video q ele ta raspando a cabeça deixa o nítido o cara sem forçar nada tá gigante, olha a espessura da pele tb, fina, e novamente o trapézio do cara ta maior q o do brock lesnar...

Hj eu me contento em ficar q nem o chad mendes natural

chad-mendes-mma-ufc-164-mendes-vs-guida-

essa foto ele ta com pump razoavel (pump de luta, nao é mta coisa) e o BF um pouquinho mais alto do q as fotos da pesagem (o q é obvio né, pq aquels caras pesam desidratados até rs) pronto eu ficando igual ele ta aí, sem ter q forçar nada etc. fico bem satisfeito como natural..

mas na real to vendo q p agilizar vou ter q partir pos esquema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...