Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

olá, ainda sou novato qto a musculação, treino ha cerca de 01 ano, cuido da alimentação e procuro treinar c/ intensidade smp...minha duvida é se é possivel chegar ao shape do rapaz do ld esquerdo da foto de forma natural?

bem dificil mas com 3 anos ou mais com boa dieta axo que cheg perto plo mnos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olá, ainda sou novato qto a musculação, treino ha cerca de 01 ano, cuido da alimentação e procuro treinar c/ intensidade smp...minha duvida é se é possivel chegar ao shape do rapaz do ld esquerdo da foto de forma natural?

Dá sim. Depende tb da sua altura e desenho de corpo

Link para o comentário

Finalmente um shape que abre uma boa discussão! Até agora, esse tópico tava 8 ou 80 (mais pra 80, na maioria das vezes, com muita gente postando shapes absolutamente inviáveis naturalmente).

Na minha concepção, não dá pra afirmar peremptoriamente que não dá pra chegar, mas saiba que é bem difícil e vai requerer muita dedicação e um bom tempo de treino.

Link para o comentário

Vai demorar alguns anos, mas deve ser possível sim.. Depende também da sua genética.

Link para o comentário

estou em cutting perdi praticamente 10kg, bf no dexascan 15,3%, estou querendo 10% e me manter com 42~43cm de braço, atualmente 1,82 42,5cm de braço, depois vo postar evolução aqui pra galera

galera to sem pump, iluminação porca, camera lixo kkk

http://instagram.com/p/r8Kth-vrWA/?modal=true

Foi em quanto tempo, qual seu peso atualmente e tira o bigode :laughingsmiley:

Link para o comentário

Foi em quanto tempo, qual seu peso atualmente e tira o bigode :laughingsmiley:

kkkkk tipo tenho barba dos lados, embaixo, so q to deixando crescer tudo aeuuea

perdi 10kg em 8 semanas, sem aerobico, so dieta sempre limpa e treino, comecei aerobico ontem, e to mandando 200~400mg cafeina por dia em capsula

peso atual varia 100~102 como antes tambem varias 110~112, agora q to entrando meio em homeostase ja to adicionando algumas coisas pra seguir em frente

Editado por Royal
Link para o comentário

Eu estou pensando em fazer mais ou menos isso, usarei dose bem baixa de oxan, só que por muito tempo, uma quantidade baixa de oxan já aumenta consideravelmente a síntese proteica. Teve um estudo que mostrou que 20mg de oxan já aumentou em 3 vezes mais a síntese proteíca em relação ao grupo que recebia placebo, e outro estudo se não me engano mostrou que os ganhos você consegue manter até 6 meses depois de administrada a última dose, claro que isso é bem relativo, só testando mesmo para ver.

po legal isso, mas sera que os ganhos se mantém depois de parar o uso? e os niveis de testosterona nao caem depois de um tempo? porque li comentários de que mucha tudo. e vc pretende usar oxan via oral ou injetar?

Editado por Digox
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...