Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

entendi mano aveia .. acho que é bem por ai , afinal gordura também faz volume no shape

danilo se cutasse ficaria nessa faixa , 41 , 42 de braço , o que já um baita de um shape digaci di passagi

Sim, brother, 42 de braço e 9-10%, já é um shape bem maneiro, o problema é que a gente fica vendo esses caras na midia fitness aí fica noiado.

Postado

Lembrando que vai muito da genética tb.

De nada adianta um magro de 1,90 se basear em um cara de 1,75.

Espero que a galera leve isso em consideração quando postam aqui

Postado

Lembrando que vai muito da genética tb.

De nada adianta um magro de 1,90 se basear em um cara de 1,75.

Espero que a galera leve isso em consideração quando postam aqui

Claro, e o lance de 40-42 de braço eu falei pra galera de altura mediana, 1,75-1,77. Pra quem tem 1,85+ dá pra ter até 45.

Postado

Claro, e o lance de 40-42 de braço eu falei pra galera de altura mediana, 1,75-1,77. Pra quem tem 1,85+ dá pra ter até 45.

Entendi bro, pensei nisso tb.

Ah, e meu post pareceu uma indireta pra tu, mas nao foi mano kkk me referi às fotos que a galera posta geralmente, com certeza muitos se "decepcionam" com as respostas, ou até pela diferença de altura por nunca chegar naquilo.

abraço

Postado (editado)

Entendi bro, pensei nisso tb.

Ah, e meu post pareceu uma indireta pra tu, mas nao foi mano kkk me referi às fotos que a galera posta geralmente, com certeza muitos se "decepcionam" com as respostas, ou até pela diferença de altura por nunca chegar naquilo.

abraço

Haha, relaxa, maninho, entendi o que tu quis dizer, só adicionou mais conteúdo ao que eu tava querendo dizer. ;D

altura engana muito quando o assunto é medidas

Editado por AveiaeLeite
Postado

só que quando mais alto , naturalmente maiores serão as medidas

um cara de 1,90 alcança uns 45 de braço , porém esses 45 serão os 41 de alguém menor

o que vale é a proporção , medida é só pra se basear msm

Postado (editado)

só que quando mais alto , naturalmente maiores serão as medidas

um cara de 1,90 alcança uns 45 de braço , porém esses 45 serão os 41 de alguém menor

o que vale é a proporção , medida é só pra se basear msm

Uhum, assim como um baixinho tipo, 1,67-68, com 37 de braço, é como se fosse 40 em alguém com altura mediana.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Haha, relaxa, maninho, entendi o que tu quis dizer, só adicionou mais conteúdo ao que eu tava querendo dizer. ;D

altura engana muito quando o assunto é medidas

Isso é verdd....

Eu tenho 1,71. Sou baixo, tenho 38,5 frio de braço, to com 81 kilos e uns 11-12%, eu pareço mto maior do que pessoas mais altas com o mesmo tamanho, é até engraçado isso ai. Nesse ponto é bom ser baixo hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...