Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esse é o pete rubish, a foto desvalorizou, ele é powerlifter, mais de 800kg total, 370kg no terra e 300kg agachamento raw

não chega nao o cara é um troglodita

Realmente, olhando por outras fotos não dá não.

Pete-Rubish.jpgpete220.jpg

Publicidade

Postado

q porra é essa q o cara cheira antes de ir pro terra?

Provavelmente, amônia.

O cara é um monstro pqp

Não dá de jeito nenhum ehuaehuaehuaehuaehue

Postado (editado)

10275332_1451043171846290_30282868692316Chega ?

e esse aqui

232bodyweight.jpg

Não e Não.

Next.

P.S - Sim se tiver boa genética +alimentação, suplementação TOP + muita dedicação. Mas como boa genética é exceção e não regra não adianta vir aqui e falar que dá. Senão toda academia seria disso aí pra cima.

P.S2 - E aí galera cadê o Fitshead "Natuerba"? :laughingsmiley:

Vocês tão brincadation withi me que dá pra chagar natural né?

Editado por Victo
Postado

vejo vocês falando que o peitoral é mediano e dá um desânimo... kkk peitoral é a pior parte do meu shape, se tivesse um peitoral desse tava feliz

por mais que digam eu ganhei peitoral pra caramba fazendo esse treino em um abcde

supino reto halter+crucifixo reto biset 4x

supino inclinado+flexão 4x biset

cross over 3x+drop set 4x

voador 4x + 4 series drop

crucifixo inclinado 4x

massacrava tudo

Postado

por mais que digam eu ganhei peitoral pra caramba fazendo esse treino em um abcde

supino reto halter+crucifixo reto biset 4x

supino inclinado+flexão 4x biset

cross over 3x+drop set 4x

voador 4x + 4 series drop

crucifixo inclinado 4x

massacrava tudo

Me passaram um treino ABCD mais ou menos nessas proporções, são 7 exercícios de peito, todos envolvendo drop, bi ou tri set. Fico desconfiado se todo esse volume de treino é eficiente. Vai contra toda aquela história de treino simples, focando em compostos e cargas altas. Vou dar uma chance pra esse tipo de treino, vai que dá certo.

Postado

Me passaram um treino ABCD mais ou menos nessas proporções, são 7 exercícios de peito, todos envolvendo drop, bi ou tri set. Fico desconfiado se todo esse volume de treino é eficiente. Vai contra toda aquela história de treino simples, focando em compostos e cargas altas. Vou dar uma chance pra esse tipo de treino, vai que dá certo.

pra mim overtraining é quase um mito se for ver, se vc se alimentar bem, descansar bem, treinar certinho, meio impossivel

eu acho q construi muita fibra diferente com esse treino, eu nao evoluo com esses treinos basicão, tenho 102kg 15% bf 1,82m e nao vai nem vendo esses treino pode ser pela minha estrutura pra suportar e nao catabolizar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...