Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

vcs sao loucos nao sabem identificar ilusão de otica ai ele tava rasgadinho, agora pega aquele cara de 42,5cm de braço q postaram video deles medindo e q tinha 1,80 mais e compara, ainda o daquele cara parece maior

lex griffin 42,5cm de braço diferença brutal de relaxado para contraido que deu no video ainda

[imghttps://pbs.twimg.com/media/Bn8grJ0IQAAJp7P.jpg:large

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk ai nessa foto lembro se n me engano era faixa q ele postava q tinha 43cm de braço, nunca galera q ia ter 45~46 ai

acho q é 2011~2012

e outra ele tava com pump

Acompanho o Léo stronda a muito tempo, vamos dizer que sou fã do BDS e da pessoa dele (no homo).

essa foto é de 2012, em 2011 ele já postava que tinha 45cm de braço imagina em 2012? ai nessa foto ele deveria está entre 45-46 de braço.

Link para o comentário

vao falar que leo stronda tem 50cm de braço atualmente com 1,78 pesando em torno de 95kg, vcs sabem o que é 50cm de braço fibrado?

pode ser q leo stronda tenha uma diferença de em torno de 6cm de relaxado para contraido, ai que aparenta menor tbm

Editado por Royal
Link para o comentário

vao falar que leo stronda tem 50cm de braço atualmente com 1,78 pesando em torno de 95kg, vcs sabem o que é 50cm de braço fibrado?

pode ser q leo stronda tenha uma diferença de em torno de 6cm de relaxado para contraido, ai que aparenta menor tbm

não sei cara, só sei que ele postava que tinha 45 de braço em 2011 e essa foto é de 2012.

vc acha que ele tinha quanto ai nessa foto?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...