Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

___

MANO, NÃO É PQ VC NAO CURTE QUE É RIDICULO..

CADA UM COM SEU OBJ... TEM QUEM CURTE E TEM QUE NÃO CURTE. DO MESMO JEITO QUE MUITOS ACHAM QUE "FICAR GRANDE" É FEIO, RIDICULO E BLA BLA...

QUEIRA OU NÃO AS MULHER PIRA EM DEFINIÇÃO... EU NAO CURTE MUITO, NÃO É MEU OBJ POREM NAO ACHO RIDICULO..

DESLIGA O CAPS LOCK, BRO. ATÉ TEU NOME TÁ EM CAPS!

Publicidade

Postado

fui saber da regra disso agora..

não sabia disso..

os moderador pode desconsiderar essa última postagem.

foi mal !

um famoso que na minha opnião tem um shape dahora.. é o marcos mion que apresenta o legendarios..

da para chegar natural?

uma famoso que na minha opnião tem um shape bom, é o marcos mion que apresenta o legendarios..

é natural o shape dele?

Postado

fui saber da regra disso agora..

não sabia disso..

os moderador pode desconsiderar essa última postagem.

foi mal !

um famoso que na minha opnião tem um shape dahora.. é o marcos mion que apresenta o legendarios..

da para chegar natural?

uma famoso que na minha opnião tem um shape bom, é o marcos mion que apresenta o legendarios..

é natural o shape dele?

Tb acho o shape do Mion legal, não é o estilo monstro, vai mais pro fitness, acredito que com dedicação da pra chegar sim. (apesar de achar que ele não é mais natural)

Postado

Tb acho o shape do Mion legal, não é o estilo monstro, vai mais pro fitness, acredito que com dedicação da pra chegar sim. (apesar de achar que ele não é mais natural)

prepare-se para o rage.

Postado

Curto muito mais fitness. Meu objetivo é principalmente ter Bf baixo, mesmo que pra isso tenha que ter massa (bem) mais baixa. Na minha opinião um shape mediano com bf baixo chama muito mais atenção e é bem mais estético que um cara massivo com bf alto. Mas isso é opinião!!

Os shapes que curto são bem possíveis de chegar naturalmente, tipo shape de anúncio de cueca. Tanto é mais estético que é usado em anúncio :P

http://dolcemodel.files.wordpress.com/2011/02/bruceweberforcalvinklein.jpg

Mas preciso ainda de um bom volume pra chegar lá :( Uns anos de clean bulk....

Postado

Curto muito mais fitness. Meu objetivo é principalmente ter Bf baixo, mesmo que pra isso tenha que ter massa (bem) mais baixa. Na minha opinião um shape mediano com bf baixo chama muito mais atenção e é bem mais estético que um cara massivo com bf alto. Mas isso é opinião!!

Os shapes que curto são bem possíveis de chegar naturalmente, tipo shape de anúncio de cueca. Tanto é mais estético que é usado em anúncio :P

Ta de zuera né?? precisa nem treinar pra pegar esse shape ehuehuahuahauehauehau

Postado

Isso é verdade quando vc está sem camisa...Se vc mora em cidade média-grande , sem praia nao tira a camisa quase nunca , então chama muito mais atenção um volume maior , mesmo tendo barriga grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...