Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Ainda acho que da para chegar natural, se guiando pela real foto dele, em fotos de palco qualquer um que pose minimamente bem fica gigante, no palco eles estao no melhor do melhor do Shape deles, refletores, tinta, sem agua, pump...

No Shape do dia a dia dele, no shape das duas primeiras fotos da para chegar natural... a questao é, quantos anos ele tem? 20 e poucos? Certamente para alguem que começou a treinar com 18~19 nao fica assim em 3~4 anis de forma alguma.

Possivel é.

Ele é natural?

Nao.

Na idade dele é possivel ser natural com esse shape?

Dificil.

poise natural ele não é, chegar dificil mas tem que ter cargas de respeito..

dá pra chegar no shape do cara do canal treino em foco ?

muito treino em foco focando no foco você foca esse shape focado

Editado por pedrolsen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá pra chegar no shape do cara do canal treino em foco ?

seu shape do passado é igual que o dele nessas fotos??

hj em dia tá melhor ?

qdo chegou nele, chegou limpo ??

No shape dele cheguei "limpo" nao sei se poderia ser considerado natural, mas nao fiz nenhum uso ergogenico que tivesse afetado em gramas e/ou centimetros meu shape. Atualmente meu BF esta ligeiramente mais alto que o dele, minha retençao simplismente passei a ignorar porem estou maior(primeiro ciclo serios com resultados finalizado a pouco mais de 1 semana).
Link para o comentário

No shape dele cheguei "limpo" nao sei se poderia ser considerado natural, mas nao fiz nenhum uso ergogenico que tivesse afetado em gramas e/ou centimetros meu shape. Atualmente meu BF esta ligeiramente mais alto que o dele, minha retençao simplismente passei a ignorar porem estou maior(primeiro ciclo serios com resultados finalizado a pouco mais de 1 semana).

O que você utilizou Frango?

Link para o comentário

Depois de ver esse tópico estou pensando seriamente em ciclar daqui um ano...

Cara, boa parte do pessoal que posta aqui fala besteira, acredite... Muitas vezes chegam cara com shapes ridiculos de tao baixa dificuldade em se alcançar que começam BLABLABLA CICLOU. Se bobear alguem fala que o shape dessa foto do Justin é impossivel de se chegar...

Link para o comentário

tem cara que são magros(tipo ectomorfo que vcs gostam de usar, eu nao curto esses termos) que simplesmente não cresce sem AEs, mas quando ciclam tem uma resposta enorme pra hormonios e ficam bem grandes, agora tem caras q ja são grandes sem aes(vc ve a genetica é foda) bf legal que quando ciclam não tem boa resposta pra AES, ai q ta o maior barato disso tudo, conheço varios tipos desses q citei, agora ja tem os privilegiados esses sim são de tirar o chapeu tanto na genetica(grande, definição aceitavel) quanto a resposta boa em hormonios...

no shape do ryan terry, se vc tiver uma genetica consideravel em 7~10 anos vc consegue, primeiro vc tem q pensar Estrutura(massa consolidada) mas nunca saiam muito do bf, depois manda um cutt, use drogas q n seja hormonios efedrinaxcafeina, clen, salbutamol, e outros(vc vai ser considerado natureba na minha opnião), nao comece cutt com drogas pra mim nunca deu certo, pq nos primeiros 2~3 dias eu perdia 3kg(adivinhem, pura retenção de drogas muito diureticas q utilizei ex: EfedrinaxCafeina), sempre q começo cutt natureba(sem uso de estimulantes) perco 1kg em 4~5dias, estranho isso nao?

o bom disso tudo q vc pode ir aumentando uma coisa aqui e ali pra sair da homeostase(ja vi leandro twin falando sobre isso, o q ele falou no video, pra mim sempre foi o q deu certo)

eu consolidei minha massa com apenas quase 3 anos de treino(isso por causa da minha genetica, sempre fui grande sem treinar, tinha mais shape q cara q treinava a alguns anos) e agora estou mandando um cutt ja se foram 7~8kg em 7 semanas n me pesei ainda de novo, minhas medidas se mantevem, so perdi 0,5cm de braço esticado q pode ser glicogenio,agua enfim, meio dificil eu catabolizar, em um cutt ja fui de 22bf ate 12% sem perda de massa magra consideravel max q perdi foi 1,5cm de braço(mas recuperei com algumas semanas em bulk mantive o bf, so ganhei retenção hidrica)

deixo aqui meu insta, se o povo quiser seguir, sigo de volta

http://instagram.com/vitorleitedefreitas

antes q falem algo, não penso em crescer muito mais q isso e sim ter qualidade/definição, melhorar pontos fracos, so quero lapidar, e q todos meus musculos sejam proporcionais(simetria)

Editado por Royal
Link para o comentário

15420_3854781179023_627828858_n.jpg?oh=a

1489001_10200913612433570_434906250_n.jp

Na primeira foto não parece nada absurdo.. entao eu acredito que dê pra chegar natural.

O shape da segunda ta muito top. Oq vcs acham? (e pra quem não reparou, é o mesmo cara)

o lance dessas fotos profissionais é q melhora muito shape do cara, os cara faz de tudo, são profissionais etc, exemplo jeff seid naquelas fotos q ele ta big, e nas fotinhas mais normal dele com iphone ele ta menor

Link para o comentário

15420_3854781179023_627828858_n.jpg?oh=a

1489001_10200913612433570_434906250_n.jp

Na primeira foto não parece nada absurdo.. entao eu acredito que dê pra chegar natural.

O shape da segunda ta muito top. Oq vcs acham? (e pra quem não reparou, é o mesmo cara)

do jeito que esta na primeira possivel pra alguns, porem na pratica quase ninguem vai chegar, melhor sonhar mais baixo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...