Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

O forum imita a vida, ou a vida imita o forum

"Doug era um rapaz singelo,sorridente,sempre bem arrumado com sua camisa polo e educadissimo,rapaz muito humilde

Por mais que tentasse havia dificuldade de conquistar o respeito dos outros machos do local e tinha uma pessima tendencia a cair na friendzone

Um dia doug conheceu o sagrado santuario,o lar dos ogros, apartir desse dia sua vida mudou de rumo e o espirito hardcore inflamava cada vez mais e mais

O mundo da voltas e que volta ele deu,doug agora atura o assedio das mais belas vadias do seu bairro

E os outros machos que o intimidavam... bem, hoje eles passam constrangimento se explicando ao pedir desulpa ao doug

É isso ai doug"

kkkkkkkkkkkkkkkk meu deus que lixo kkkkkkk

ia apagar mas vou postar só em nome da FAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E o Justin, shape foda eim, as mina pira no moleque! E como não tem muito volume acho que dá pra chegar natureba eim, o que vocês acham?

20130710-004606.jpg

Justin-Bieber-Shirtless.jpg

87350-aa-620x0-1.jpg

justin biber usou steroid. olha as tetinha de ginecomastia dele

sem steroids vc chega no maximo no maximo nesse shape aqui

look this muscles

14650735.jpg

Editado por Digox
Link para o comentário

E o Justin, shape foda eim, as mina pira no moleque! E como não tem muito volume acho que dá pra chegar natureba eim, o que vocês acham?

20130710-004606.jpg

Justin-Bieber-Shirtless.jpg

87350-aa-620x0-1.jpg

É sério mesmo que vc sonha com esse "shape"?

Vc deve ser só a carcaça do frango né amigão?

E cá pra nós, abdome trincado com menos de 40cm de braço é desnutrição brother rs

Link para o comentário

Danilo Z gostaria da sua opinião, na calculadora do C.B deu que meu limite seria 86kg com 8-10% de bf sendo que tenho 1,79 de altura, 15.5 de pulso, 20.5 de tornozelo ou seja estrutura ossea fina.

na calculadora deu que meu limite em medidas seria 41cm de braço e 113 de peitoral (10%bf), ai que vem, será que eu não consigo algo a mais? tipo 42-43 de braço e uns 118-120 de peitoral?

Sua ossadura é bem fina mesmo 15 cm de pulso e 20 de tornozelo é pouco, eu tenho 19 cm de pulso rsrs.

Talvez vc passe um pouco sim nas medidas e peso, mas não muito.

Link para o comentário

De acordo com essa calculadora que o pessoal usa, eu achei interessante o meu suposto limite natural.

Tenho 19cm de pulso (esta aí uma coisa que eu não curto, acho muito fino) e 27cm de tornozelo, com 10%bf meu limite seria:

A estimativa do seu peso corporal muscular máximo a ~10% de gordura corporal é de: 92 Quilos
A estimativa do seu peso corporal máximo em fase de bulk a ~10% de gordura corporal é de: 95 Quilos
As estimativas das suas medidas musculares máximas a (~8%-10% gordura corporal) são de:

Peitoral:126 cm

Braços:44 cm

Antebraços:35 cm

Pescoço:43 cm

Quadris:69 cm

Panturrilhas:46 cm

Se eu conseguir chegar e me manter nessas medidas com 10%bf ficarei muito contente rsrs

Link para o comentário

Segundo a calculadora, minhas medidas são parecidas com a do amigo aí encima, levando em consideração que a estrutura óssea dele é mais larga...

Altura: 188

Pulso: 17 (pqp eu não tenho 1% de bf no meu pulso)

Canela: 24

Braço: 45

Peito: 127

Coxa: 71

Pescoço: 44
Antebraço: 35

Link para o comentário

Segundo a calculadora, minhas medidas são parecidas com a do amigo aí encima, levando em consideração que a estrutura óssea dele é mais larga...

Altura: 188

Pulso: 17 (pqp eu não tenho 1% de bf no meu pulso)

Canela: 24

Braço: 45

Peito: 127

Coxa: 71

Pescoço: 44

Antebraço: 35

45 cm de braço com 17 de pulso? sei nao heim, mesmo sendo alto acho que nao ta certo isso, e 71 de coxa eh medida heim, quais suas medidasis e bf atual?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...