Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nesse medidor de provável potencial muscular, o meu ficou nesse esquema:

Altura: 181 cm

Pulso: 16.5 cm

Canela: 25 cm

para 10% de bf:Your estimated maximum muscular bodyweight at ~10% bodyfat is: 209 lbs = 94.8 kilos

Peito: 122.4 cm

Antebraço: 33.8 cm

Coxas: 67.3 cm

Biceps: 42.4 cm (minha duvida seria se no site mostra somente "Biceps" então daria para ter um braço maior em função do triceps .-. ou não)

Pescoço: 41.4 cm

Panturrilha: 45.2 cm

Interessante e boas medidas para o BF, tenho 1,80, mas no meu caso não chego de jeito nenhum nessa pantu, mas acho que chego nas outras medidas, mas a genética me zuou nos cambitos hauheuhaeu

Postado

Sua estrutura ossea é bem fina, fique feliz se chegar nessas medidas cara, vai ser muito dificil vc chegar a 43cm de braço e 10% natural.

Serio cara? desanimador isso.

achei alguém no fórum com pulso mais fino que o meu, lol

vc tem quanto de pulso? e altura?

Postado

As estimativas das suas medidas musculares máximas a (~8%-10% gordura corporal) são de:

Peitoral: 130 cm Braços: 46 cm Antebraços: 37 cm Pescoço: 45 cm Quadris: 69 cm Panturrilhas: 46 cm

pulso: 20cm, tornozelo 26cm

galera usar franol sozinho sem cafeina vale a pena?

Postado

As estimativas das suas medidas musculares máximas a (~8%-10% gordura corporal) são de:

Peitoral: 130 cm Braços: 46 cm Antebraços: 37 cm Pescoço: 45 cm Quadris: 69 cm Panturrilhas: 46 cm

pulso: 20cm, tornozelo 26cm

galera usar franol sozinho sem cafeina vale a pena?

Efedrina continua sendo estimulante, mas ce vc já está comprando franol, porque não tomar cafeína que é baratinho?

Postado (editado)

Individualidade genética.
Limite natural só vai acontecer com muitos anos de treino (isso com dieta/treino apropriados) , quem geralmente pergunta sobre isso treina a pouquíssimo tempo ou quer ter uma "desculpa" pra poder ciclar.
Não sei pra que se preocupar com isso, visto que se quisermos manter MM teremos que treinar pro resto da vida...

Editado por rukaasu
Postado

Lembrando aí que as MEDIDAS SÃO SEMPRE informadas em 8-10%BF. Para descobrir o peso máximo pode-se mudar o BF, obtendo resultados diferentes de peso, mas nas medidas vai ser 8-10%BF.

E a altura entra na equação tbm e vai mudar os resultados caso seja alterada. Pelo menos na calculadora desse link aqui: http://www.weightrainer.net/maximum_bodypred.html

Acho essa calculadora casey butt muito escrota. Tenho 18 cm de pulso com 1,68 quer dizer que o amigo ali em cima de 1,90 vai ter o msm braco que eu?

Ja passei essa calculadora em ante braco e pescoco em 1 ano de treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...