Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso ae foi depois da lesão

Hj em dia o Kevin já ta nos suco novamente , teve ate aqueles videos da serie " kevin returns" que muita gente achou que ele ia voltar a competir no Olympia kkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caraca mano, e tem gente que acha que dá para manter um shape conquistado com hormônios naturalmente...

Manter não, mas o shape de qm já tomou roids certamente vai ser melhor de que um natureba. Rs

Postado

Manter não, mas o shape de qm já tomou roids certamente vai ser melhor de que um natureba. Rs

no meu caso se for usar vou continuar com trt, se conseguir atingir meu limite natural nao teria pq eu nao manter, isso considerando que eu usaria apenas pra chegar no meu limite natural, se passar ai nao daria pra segurar mesmo

Visitante Flex W.
Postado

mustafa-mohammad.jpg

Tom-Prince-bodybuilder.jpg

Flex-Wheeler-17.jpg

images+(2).jpg

Chris-Cormier-22_sized.jpg

IG_30-12-2013_BodybuildingDetransformati

IG_30-12-2013_BodybuildingDetransformati

ser tão grande e depois ser tão comum

as vezes não sei se compensa botar essas coisas pra dentro, sempre tem um certo tempo de uso pra maioria das pessoas

Postado

ser tão grande e depois ser tão comum

as vezes não sei se compensa botar essas coisas pra dentro, sempre tem um certo tempo de uso pra maioria das pessoas

na minha opinao nao vale nao, pra ficar desse tamanho eh muito tempo dinheiro e saude jogado fora, ateh o cara pasar um pouco do que seria o limite natural dele bl , agora ficar monstruoso assim o custo beneficio é bem ruim ao meu ver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...