Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vcs falam como se fosse izy chegar no shape do fefranco

Como se ele usasse as mesmas drogas/quantidades que o coleman e o edu correa usam...

Sem falar na dieta.

Editado por diogotww

Publicidade

Postado

Sendo bem sincero acho um Shape tao ridiculamente alcançavel com AEs o dele, jamais colocaria como limitaçao da categoria dele o tamanho, na minha cabeça qualquer um consegue, a dificultade da categoria dele e harmonia e se adequar ao ideal da categoria... se maior que ele sem GH ou drogas caras nap e dificil, ainda mais na idade dele, ja da para ter VARIOS ciclos nas costas...

Postado

1 - essa foto do ff do lado do Coleman é PS sim, olha o triceps dele, mas me parece mais um PS mal feito por algum hater sensacionalista do que outra coisa.

2 - essa questão do pulso varia mto, eu tenho pulso fino a meu ver(nunca medi), meu pai ja foi mto magro e tbm tinha, dps já adulto ele trabalhou em mina, estaleiro, etc... carregava pesode um lado pro outro, fazia força constantemente, e até hj ele tem um antebraço/pulso/mão grandes e fortes, a ponto de quebrar noz, ou entortar vergalhao. Mas de resto o shape dele é bem porcão msm.

Postado

Sendo bem sincero acho um Shape tao ridiculamente alcançavel com AEs o dele, jamais colocaria como limitaçao da categoria dele o tamanho, na minha cabeça qualquer um consegue, a dificultade da categoria dele e harmonia e se adequar ao ideal da categoria... se maior que ele sem GH ou drogas caras nap e dificil, ainda mais na idade dele, ja da para ter VARIOS ciclos nas costas...

Isso que no tamanho o cara engoliu os gringos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...