Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

triste

tem 3 meses que ganhei um bebê, eu era bem magrinha qnd engravidei(47kg 1,65 de altura) na gestação cheguei a 62kg, agora to com 50kg.

comecei a malhar hoje pra perder uma barriga(o bebe foi embora e me deixou uma barriguinha de presente), to querendo treinar todo dia, uma hora por dia...

qnt tempo demora pra eu ver resultado?

triste

tem 3 meses que ganhei um bebê, eu era bem magrinha qnd engravidei(47kg 1,65 de altura) na gestação cheguei a 62kg, agora to com 50kg.

comecei a malhar hoje pra perder uma barriga(o bebe foi embora e me deixou uma barriguinha de presente), to querendo treinar todo dia, uma hora por dia...

qnt tempo demora pra eu ver resultado?

Depende da sua dedicação, dos seus treinos, da sua dieta.

Em 2 meses você consegue perder 5kg tranquilamente, se sua dedicação for impecável, principalmente por ser iniciante (completamente destreinada).

Abç

Publicidade

Postado

Depende da sua dedicação, dos seus treinos, da sua dieta.

Em 2 meses você consegue perder 5kg tranquilamente, se sua dedicação for impecável, principalmente por ser iniciante (completamente destreinada).

Abç

tipo, o lance não é perder peso em, o lance é definir e ganhar bunda e perna pq sou magrinha...

exceto por essa barriga e outra..

posso continuar comendo arroz e macarrão?

Postado

Pode comer o que quiser, depende da quantidade.

Procure aqui no fórum (deve existir um monte de tópicos explicando como construir a sua dieta).

Por ser iniciante pode ser que você ganhe bunda e perca barriga no começo, mas depois de um tempo isso já se torna pouco provável.

Postado

Pode comer o que quiser, depende da quantidade.

Procure aqui no fórum (deve existir um monte de tópicos explicando como construir a sua dieta).

Por ser iniciante pode ser que você ganhe bunda e perca barriga no começo, mas depois de um tempo isso já se torna pouco provável.

como assim pouco provavel?

Postado

Um iniciante ganha tranquilamente massa muscular perdendo gordura.

Uma pessoa que já treina a algum tempo (pouco) consegue até ganhar massa muscular mantendo o nível de gordura.

Uma pessoa avançada dificilmente vai conseguir ganhar massa magra mantendo ou diminuindo o percentual de gordura (sempre tendendo a aumentar).

Pra ganhar bunda e perder barriga você precisa ganhar massa muscular (aumento bunda) e perder gordura (diminuição barriga).

São dois processos que não andam junto, infelizmente, pra quem já treina a algum tempo (o que não é seu caso).

Monte uma dieta, treine direito (de preferencia monte seu próprio treino) e em pouco tempo já começará a ver resultado.

ps: primeiras semanas é normal parecer que foi atropelada depois de um treino.

Xo.

Postado

Treinando pernas é impossível de você ficar mais desbundada do que sedentária.

Treine e faça uma dieta hipocalórica, menos 300 calorias e pronto, problema resolvido em algum tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...