Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

consegui 20% 44 de braço em 2 anos e poucos meses de treino, mas agora so penso em lapidar o shape e melhorar os pontos fracos= secar e melhorar um pouco o peitoral, atualmente 43cm 15% bf

vejo uns cara aqui na city natural 46 de braço mas totalmente retido 25% bf +, a galera pode pegar qlqer medida natural mas so q o bf vai tar nas alturas

Editado por Royal
Postado

Tenho 41cm frio e tem dias que sinto o frango dos frangos, só empolga um pouquinho quando estou treinando que ai da um pump legal.

2

depois de um treino upper você volta pra casa like a boss , depois que toma banho e se olha no espelho ok =/ ahuahau

Postado

Como a mudança e gradativa creio que seja quase impossivel encontrar alguem satisfeito com seu shape 44,5 natural frio 46,1 hormonizado, e so me sinto satisfeito esteticamente falando na ultima meia hora de treino ate a hora do banho...

e tenho o pessimo habito de me comparar as pessoas e achar pontos en que as mesmas tem um fisico melhor que o meu, por issolarguei umpouco de lado essa neurose, e estou investindo mais em força atualmente, e o fisico que acompanhe....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...