Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fina quanto? Se tiver 15-17 cm de pulso talvez não chegue nem nos 41.

Como é essa medição? se tiver 15 a 17cm de pulso, não chega em 40 frio, é isso?

Postado

Essas mediçoes nao tem muito padrao o unico jeito de avaliar é por fotos, volume x Bf e mesmo assim seria algo bem vago, meu pulso se nao me engano tem 20cm tenho 1.83m e na epoca natural bati 45.6 cm de braço frio com 9% de Bf...

Postado

Essas mediçoes nao tem muito padrao o unico jeito de avaliar é por fotos, volume x Bf e mesmo assim seria algo bem vago, meu pulso se nao me engano tem 20cm tenho 1.83m e na epoca natural bati 45.6 cm de braço frio com 9% de Bf...

Manteve por quanto tempo?

Postado

Ate começar a ciclar, no caso a dois meses, mantive o peso e as medidas por algo proxima a dois anos sem grandes variaçoes... apenas com progressao de carga e melhora em poucos aspectos do shape...

A ossatura limita o shape sem duvida porem recursos ergogenicos nao mudam a estrutura ossea, entao a mesma nao pode limitar unica e fixamente seus ganhos...

Postado

Fina quanto? Se tiver 15-17 cm de pulso talvez não chegue nem nos 41.

cara eu tenho 16,5cm e 1,80 de altura quer dizer que meu limite genetico é menos de 41cm de braço pra 10% de BF?

se for isso mesmo vou desistir da musculação então rs!

Postado (editado)

Parem com essa palhaçada de medidas limites

Puta merda, os kras nem sabem se vao estar vivos, ou treinando quando alcançarem o limite, e ja tao ai chorando...

Calma, uma coisa de cada vez

Dá agonia ver essas contas superloucas, depende de muitos fatores véi, nn é algo vago...

Editado por Pedrocka

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...