Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Iniciei meus trabalhos 1 anos atras e aumentei 4 kg de massa. Tenho, portanto 1,62 de altura... sou baixinho 32 cm de braço e queria chegar ao natural/definido, como conseguirei isso? Tenho pouca experiencia na musculação. É possível aumentar pra depois diminuir? Queria um corpo natural definido.

Foto abaixo: 1,62 53kg

Tirem as suas e as minhas conclusões.

Postado

Olha bem, que na parte inferior do abdome dele, mesmo que haja um pouco de gordura, existe também a estrutura óssea.

A parte esquerda está mais evidente por conta da inclinação do tronco mas a parte direita é natural e pela estrutura óssea dele, mesmo com uma lipo não resolveria.

è... pode ser... então tem q treinar mais o core. Botar uma carcaça de músculo nessa cintura pra ficar mais harmonioso o shape.

Visitante Flex W.
Postado

Acho que tem um pneuzinho sobrando na suprailíaca...

Tipo aquele pneuzinho que salta na cintura das gurias com BF alto e calça baixa --'

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcStZ-VYK4J5vOgjrd0gq4EnsKCEafnTCqHO8f_mpFjhnoTxTeQ

então pelo bf num é isso não deve ser o formato da cintura dele mesmo que tem esse formato bem peculiar

frangolino, sorry man, só comentei o formato que é estranho, de resto tá bem legal

Visitante Flex W.
Postado

nada pra desculpar não hehe é só uma catarse minha me achar parecido com esse cara, meu shape ta longe disso, vou recomeçar academia amanhã

eu te chamei de frangolino e é frangotinho aheuaehaeu

bora pegar firme então :rambo:

Postado

Cintura é estrutura óssea , pode ver que o cara tá bem seco , aquilo não é pneu ..

Único jeito é aumentando a largura das dorsais e essa parte lateral do abdômen , pra ficar um tronco mais reto , em forma de v nunca vai ficar

Postado (editado)

Olá,

dá para chegar natural igual ao Mark Wahlberg nesse video, quando era mais novo, aos 0:54 segundos?

Abraço!

Editado por Raphael BHZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...