Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eu tambem nao acho que ele tem 4 de bf . 4 de bf é nivel de competiçao ! Creio que quem fez a avaliaçao nele fez errado , e isso acontece muito . Creio que ele deve ter uns 8%. De qualquer maneira foi uma bela evoluçao . Acham que da pra chegar nesse nivel com 4 ou 5 meses sem aes ?

Também acho que ele está com uns 8%. Depende do ponto de partida, mas talvez com muita dedicação nesses 5 meses, mas e difícil, nesse caso o cara perdeu cerca de 5,5kg por mês. 5,5x7700= mais de 40000kcal queimadas ou em deficit por mês, da mais de 1300kcal de deficit por dia, muito irreal para uma transformação natural, eu tentaria perder este tanto de peso em uns 8 meses, ai acho que é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também acho.

Hummm, será? Eu dei um olhada em várias páginas anteriores do tópico e as fotos de shapes até piores que o dele foram taxados como possíveis apenas com roids, especialmente pelos braços e antebraços do Guto. Eu já o vi pessoalmente e ele é praticamente do tamanjo do Paulo Muzy, que é quase unanimidade que este toma uns venenos...

Editado por brunista
Link para o comentário

Visitante Flex W.

https://www.youtube.com/watch?v=mElccvz3hB8

Da pra ter essa evoluçao natural em 60 dias ? sei que o cara tem pouco MM mas ele chegou em uma definiçao legal em pouco tempo e nao parece ter perdido muita massa magra

que isso gente

o cara tinha um shape de leite com pera e fez um cutting usando ''algo'' pelo jeito e ficou assim?

depois falam que não da pra tirar merito do pessoal da elite... aff

ou seja não foi por causa do que usou não, se ele não tivesse feito isso e assado nunca estaria assim, sei...

se ele NUNCA tivesse usado que não estaria assim!

Editado por Flex W.
Link para o comentário

que isso gente

o cara tinha um shape de leite com pera e fez um cutting usando ''algo'' pelo jeito e ficou assim?

depois falam que não da pra tirar merito do pessoal da elite... aff

ou seja não foi por causa do que usou não, se ele não tivesse feito isso e assado nunca estaria assim, sei...

se ele NUNCA tivesse usado que não estaria assim!

Nao entendi oque vc quis dizer cara :I

Link para o comentário

Nessa foto aí ficou complicado. Não da

A questão que foto engana pra cacete, a foto que eu falei o shap tava normal apenas braços bons

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Vocês tão é de graça que não dá pra pegar aquele shape depois do cutting,né ?

--

Nessa segunda foto que o Brunista postou,eu diria que não.

A gente ta eh meio cismado do cara ter perdido aquilo tudo somente em dois meses sem perder muita MM .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...