Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pelos caras que conheço ciclam e perdem tudo no final so ganham uns 3 kg no maximo, nunca vi cara aqui da minha city que tem shape de hormonizado

É só olhar na área de aes , vários que ciclam e mantém ganhos pífios , acho que boa parte são erros nos protocolos e drogas subdosadas e a grande maioria é por que ainda não estava na hora de ciclar tinha pouca MM , pouco conhecimento sobre o corpo, por que acham que vários relatos de aes são abandonados, agora lógico que não tem como comparar com naturais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

É só olhar na área de aes , vários que ciclam e mantém ganhos pífios , acho que boa parte são erros nos protocolos e drogas subdosadas e a grande maioria é por que ainda não estava na hora de ciclar tinha pouca MM , pouco conhecimento sobre o corpo, por que acham que vários relatos de aes são abandonados, agora lógico que não tem como comparar com naturais.

è como aquela historia, o zé era mané e não pegava mulher nenhuma ,ele falava que quando tivese carro ia virar pegador

zé comprou um carro, agora ele é um mané com carro e não pega mulher nenhuma kkkkkk

não adianta botar a culpa nos hormonios, vai amplificar seus resultados sim, mas amplificar um resultado mediocre não adianta de muito

agora se vc ja tem um certo "destaque" pode ciclar que vc vai se dar bem

Postado

è como aquela historia, o zé era mané e não pegava mulher nenhuma ,ele falava que quando tivese carro ia virar pegador

zé comprou um carro, agora ele é um mané com carro e não pega mulher nenhuma kkkkkk

não adianta botar a culpa nos hormonios, vai amplificar seus resultados sim, mas amplificar um resultado mediocre não adianta de muito

exato, se nao se a dieta treino e descanso esta tudo errado nao vai ser os hormonios que vai resolver a parada, as se cara ja esta fazendo tudo certo a pelo menos 2 anos a diferença eh monstruosa se ciclar

Postado

exato, se nao se a dieta treino e descanso esta tudo errado nao vai ser os hormonios que vai resolver a parada, as se cara ja esta fazendo tudo certo a pelo menos 2 anos a diferença eh monstruosa se ciclar

Vi as fotos da sua evoulução agora ,quero nem ver essas braçola quando começar a ciclar kkkk

Sobre seu shape eu tenho uma teoria minha sobre braço grande relação ao peito,as pessoas custumam falar que é genetica e ponto,mas acho que não ,dei essa letra pra um amigo meu e ele teve diferenças

parece que voce não ta tendo um concentração boa no peito pra fazer os exercicios, digamos que o comum seja usar 60% peito 30% triceps e 10% ombro no supino

voce pode tar usando 30% peito 60% triceps e 10% ombro

Postado

Eu nao ganhei quase nada de peito enquanto focava nos supinos , sempre desenvolvi mais tríceps e ombro , depois que pasei a iniciar pelos movimentos de abrir e fechar ( crucifixo ) melhorou bastante

Postado

Eu nao ganhei quase nada de peito enquanto focava nos supinos , sempre desenvolvi mais tríceps e ombro , depois que pasei a iniciar pelos movimentos de abrir e fechar ( crucifixo ) melhorou bastante

As vezes vc executa melhor esses movimentos de abrir e fechar do que executa o supino, e por isso o resultado melhor :D

Postado (editado)

Vi as fotos da sua evoulução agora ,quero nem ver essas braçola quando começar a ciclar kkkk

Sobre seu shape eu tenho uma teoria minha sobre braço grande relação ao peito,as pessoas custumam falar que é genetica e ponto,mas acho que não ,dei essa letra pra um amigo meu e ele teve diferenças

parece que voce não ta tendo um concentração boa no peito pra fazer os exercicios, digamos que o comum seja usar 60% peito 30% triceps e 10% ombro no supino

voce pode tar usando 30% peito 60% triceps e 10% ombro

ah valew, mano minha execuçao eh correta, controlada e bate no peito, com amplitude total, ps meu braço eh puro triceps, por isso aparenta mas o biceps eh uma bosta, por enquanto sigo natural ateh maio do ano que vem vamos ver o que consigo ganhar ateh la naturalmente antes de apelar

Editado por Nando32SA
Postado

Será que da? Quanto teria mais ou menos de bf ai?

Lembrando que não quero saber se ele usou, a duvida é se da ou nao.

10524726_667099526704619_429554438782229

chuto uns 10 11% bf

shape foda deve ter feio uns 2 ciclos sim

com relaçao ao exemplo do carro... depende do carro né ?! rs

acho q se vc tiver um carro pá, mesmo sendo mané, a mulherada brota

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...