Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Se não conseguir chegar natural, compra um desses... traz a mulher amada em 1 dia!

bugatti-legend-meo-costantini.jpg

rapaz se tratando de mulher e valores materiais, trás até a danada da sepultura se ela tiver morrido

Postado

Rapaz, deixem de machismo. Entre duas mulheres bacanas e gostosas, mas uma é podre de rica e a outra trabalha no mc donalds. Vocês preferem qual? kkkk.. Pessoal parte do pre-suposto que a sarada, gostosona e rica não pode ser uma mulher bacana? Eu só fico com mulher gostosa... E mulher tá é certa em querer um cara que tenha grana. Só porque o cara anda com um possante invejado pela maioria, ele é um mané? Queria eu ter um desses. A chance de achar uma mulher bacana e gostosa aumentaria muito.
Vivam com isso, é a lei natural da vida.

Visitante Flex W.
Postado

Rapaz, deixem de machismo. Entre duas mulheres bacanas e gostosas, mas uma é podre de rica e a outra trabalha no mc donalds. Vocês preferem qual? kkkk.. Pessoal parte do pre-suposto que a sarada, gostosona e rica não pode ser uma mulher bacana? Eu só fico com mulher gostosa... E mulher tá é certa em querer um cara que tenha grana. Só porque o cara anda com um possante invejado pela maioria, ele é um mané? Queria eu ter um desses. A chance de achar uma mulher bacana e gostosa aumentaria muito.

Vivam com isso, é a lei natural da vida.

prefiro a que me ame [?]

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Tá vendo muita novela.

aheauehaeu

mano vou parar pq tá desvirtuando o assunto do tópico já

esses garotos também não pode ver um rabo de saia que já sai postando e quotanto a foto aí da nisso

Editado por Flex W.
Postado (editado)

caralio royal, qts cm de pernas?

-nohomo

ai eu tinha 65cm, só q bf era menor hoje to com 69,5cm bf um pouco alto, estou em cutting ainda pretendo chegar 10~12% bf

Editado por Royal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...