Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

superou as estimativas de caseybutt e o cara ainda tem 45 anos, eita natural fodao

Com uma dieta prohormonal não duvido, 20 anos de treino... o cara tem uma memoria muscular foda...

se liga nesse aqui:

http://www.reddit.com/r/bodybuilding/comments/2a74ab/4_month_natural_contest_prep_transformation_50lbs/

http://imgur.com/a/FtHI9

Se diz natural também, 1,80 altura e 164 lbs (uns 80kg) na foto do precontest

Os relatos dele:

Yep, no steroids or anything illegal. I did run EC stack since you can buy it over the counter in Canada there for it is legal. The only supplements I used were creatine,multi,bcaas.

Resumo: Sem roids ou nada ilegal, apenas EC, que dá pra comprar... Os suplementos que eu usei são creatinas, multi, bcaas.

Yes that's the right guideline. I started at 2x a day and then when I dropped my preworkout I did it 3x a day.

25 mg E & 200 mg C nas doses de EC... 2x por dia + pretreino, depois suspendeu pretreino e tomou 3x por dia

Acredita quem quiser

eBtsY9Q.png

IiwhnKD.jpg

4obPz0R.png

O cara ficou em segundo lugar.

Postado

mas cara se ele tinha 10 de bf antes e 10 de bf depois fio massa magra, como disse , o bf do cara nao subiu e se subiu foi muito pouco, eu acredito que ele teve esses ganhos em 3 anos de maneira natural, ou se foi em 1 ano usou drogas, eh nisso que acredito, alguma mentira la tem

mas é disso q eu to falando cara, como tu sabe q o BF dele era 10%? olhometro? ele coloco na entrevista que era isso? ta escrito ali que o BF dele continua nos 10%?se nao foi medido e colocado ali nao tem que especular, olhometro nao é parâmetro

Postado

mas é disso q eu to falando cara, como tu sabe q o BF dele era 10%? olhometro? ele coloco na entrevista que era isso? ta escrito ali que o BF dele continua nos 10%?se nao foi medido e colocado ali nao tem que especular, olhometro nao é parâmetro

isso no olhometro, como eu disse se o bf subiu foi muito pouco era baixo e continuou baixo, abdome esta estampado ali, bem marcado, a definiçao muscular esta bem aparente no sahpe do cara, se o bf subiu foi de 1 a 3% no maximo entao dos 20 kg que o cara ganhou no minimo 17 kg foi de massa muscular

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...