Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

ESA parada de ciclar ou não é tenso

Você pensa em todo o dinheiro gasto em drogas , exames , protetores , que vai ciclar , ficar com o shape top , ai na RPC perde , ai fica querendo ciclar de novo e vira uma bola de neve

Por outro lado tu vê os cara boladao , se destacando e fica com o dedo coçando p injetar os bang

exatamente, se fosse todo mudo natural meu blz, mas ai um monte de gente cicla e cria aquele padrao que nao da pra ter natural, isso fode com os naturais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

EsSA parada de ciclar ou não é tenso

Você pensa em todo o dinheiro gasto em drogas , exames , protetores , que vai ciclar , ficar com o shape top , ai na tPC perde , ai fica querendo ciclar de novo e vira uma bola de neve

Por outro lado tu vê os cara boladao , se destacando e fica com o dedo coçando p injetar os bang

eu penso exatamente isso

exatamente, se fosse todo mudo natural meu blz, mas ai um monte de gente cicla e cria aquele padrao que nao da pra ter natural, isso fode com os naturais

isso tbm todo mundo realmente cicla, tirando os velhinhos mais de 50 as velhinhas tbm

todo mundo praticamente, as mulheres com aquela voz de marreco

é tanta testo nessas academias que se uma criança de 8 anos entrar na academia, só com o suor da negada sai com pentelhos no saco já

Link para o comentário

eu penso exatamente isso

isso tbm todo mundo realmente cicla, tirando os velhinhos mais de 50 as velhinhas tbm

todo mundo praticamente, as mulheres com aquela voz de marreco

é tanta testo nessas academias que se uma criança de 8 anos entrar na academia, só com o suor da negada sai com pentelhos no saco já

carai... me senti uma velhinha de 50 anos agora (não falta mto pra chegar la nao)

putz... vou lembrar dessa sua última frase quando eu vir alguma criança com puberdade precoce!

kkkkkkkkk

Link para o comentário

Estou fora dessa vida hahahaha, agora é all nat forever. Muito dinheiro vai nisso , não é nem um investimento.

O melhor investimento...

Investimento em qualidade de vida...

Essa semana morreu um ente querido meu,o irmão dele fez uns dizeres muito bonitos

Foi alguma coisa assim ,"Dessa vida voce só leva lembranças,não leva dinheiro nenhum,não vale a pena brigar com familia e amigos por causa de dinheiro"

Link para o comentário

Visitante Flex W.

rsss

me senti "velhinha" mais por querer continuar natural

(pelo menos mais uns 15 anos só tentando desenvolver todo potencial genetico)

cabeça de velha

kkkkk

ah tá, mas vc quem disse que não tá muito longe não kkkk

olha te falar a vdd se for mexer com algo um dia, tome muito cuidado com a tua voz as muié ficam todas marrequeiras... aqui.

mas no mais continue assim, natural hoje em dia é motivo de orgulho já

Link para o comentário

o foda é que um natural que faz tudo com o máximo de empenho (dieta, treino, descanso, etc) perde tranquilamente pra um hormonizado que treina de qualquer jeito e taca o foda-se pro resto...

um natural que faz tdo certinho (100%) consegue chegar perto, ou até ultrapassar um hormonizado que avacalha...

minha opiniao

Queria chegar aqui "natty": http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/69/a5/31/69a531458473463a399fa57366e19312.jpg

Mas... óbvio que não vira nem nascendo de novo!

mto provavel que até se entupindo de bomba nao chegue...

a vida é cruel pra quem almeja se destacar fisicamente rsrs

pra mim o limite de um natural e isso aqui:

2d3de4371ce3d062e16b768211abc239.jpg

http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/2d/3d/e4/2d3de4371ce3d062e16b768211abc239.jpg

nem 8 nem 80

o bacana nesse shape é a genetica pro peitoral... divido e marcado e tal... SÓ ISSO

pode nao ser com um ano, mas com 3, 4 chega sim... e acredito que dê pra ganhar um pouco mais de volume sim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...