Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah sim, hahaha

só estranhei pq quando eu pesquisava antes aparecia uns "Naturais" com 120kg e 5% de bf, OPSKASP.

Os que você postou e alguns outros que ví não são liars, tem realmente shape de natty.

tem de tudo, da uma olhada la hehehe posta aqui pro povo kkkkkk

Publicidade

Postado

Uma pessoa (ser humano), com 1,80 de altura ( careca) conseguiria quantos Kgs (Massa Magra) e % de BF ( Banha ) na opinião de vcs...??

Postado

Uma pessoa (ser humano), com 1,80 de altura ( careca) conseguiria quantos Kgs (Massa Magra) e % de BF ( Banha ) na opinião de vcs...??

Eu chutaria algo próximo de 90-95Kgs com 10% de BF. Procure a calculadora de Casey Butt pra ter uma informação mto mais precisa.

Postado

Não entende a questão do careca kkk

Um bom resultado seria 1,80 com 85kg e 10 de BF, pode até conseguir mais dependendo da genética e das outras variáveis

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

tem de tudo, da uma olhada la hehehe posta aqui pro povo kkkkkk

Kim... Adorei os videos q vc postou de naturais femininos!

Estoui há 1 ano mega dedicada na dieta e no treino. Vi muito resultado!

Espero estar com um BF no nível das competidoras categoria bikini até o final do ano... Depois partir pra um bulking só com produtos naturais e proteínas em pó.

Tenho certeza que dedicação e foco dão muito resultado!

Fora que o shape natural gerlamente tem muita harmonia, e pode ser mantido por muitos e muitos anos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...